Cumberland weeHouse / Alchemy Architects

© Geoffrey Warner

Cumberland weeHouse / Alchemy Architects - Mais Imagens+ 10

Cumberland, Estados Unidos

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é um retiro junto ao lago para uma família de quatro pessoas e seus convidados. O terreno arborizado e inclinado induz a elegante forma horizontal da weeHouse, sua cobertura sobressaliente e a passarela. A saída do nível do subsolo conduz diretamente ao lago e inclui dois dormitórios, um banheiro e uma área de estar / dormitório flexível com um acolhedor quarto revestido de madeira.

© Geoffrey Warner

A "torre" fornece uma escada, entrada e depósito no andar principal, banheiros nos pavimentos superiores, e é complementada por um mezanino e uma cobertura no terraço com vista para a costa. A torre é revestida verticalmente, acentuando sua altura e posição dentro das árvores. Um espaçoso deck, envolvendo os dois lados, estende as áreas de estar para o lado de fora, aproveitando ao máximo os caixilhos do chão ao teto.

© Geoffrey Warner
Planta - Térreo
© Geoffrey Warner

Uma varanda se funde com o deck e proporciona um espaço confortável para refeições e conversas. A cozinha aberta / área de estar, um lavabo, o quarto principal e o acesso à varanda compõem o piso principal. O revestimento “corncrib” de Alchemy (madeira de origem local serrada em bruto) é aplicado verticalmente na torre e horizontalmente na base e na varanda. O interior da torre é envolto em álamo local. O aço corten corrugado envolve o andar principal, proporcionando textura adicional e delineamento entre as caixas.

© Geoffrey Warner

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Cumberland weeHouse / Alchemy Architects" [Cumberland weeHouse / Alchemy Architects] 24 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902528/cumberland-weehouse-alchemy-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.