M Gallery Hotel / Ahaknap + Saaha

M Gallery Hotel / Ahaknap + Saaha - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Ahaknap, Saaha; Ahaknap, Saaha
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  5000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Anida Krečo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Aliplast, Kale, Knauf, Krivaja, Sika
© Anida Krečo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está situado num terreno de 60.000,00 m² no sopé da montanha Bjelasnica, no coração da Bósnia. A localização do edifício foi reconhecida como um dos atributos mais importantes para o desenvolvimento do projeto. Elementos da paisagem e o ambiente natural determinaram a direção do partido. A ideia básica era criar uma forte relação entre exterior e interior.

© Anida Krečo

O hotel está situado no limite da floresta, onde o solo se torna tão íngreme que já não é adequado para a construção. Esta posição permitiu que os pavimentos superiores do hotel pairassem acima de uma colina íngreme e agissem como uma extensão da floresta. Formas e materiais combinam com o ambiente natural circundante e se misturam com a paisagem.

© Anida Krečo
Planta - Subsolo
© Anida Krečo

O hotel tem 55 quartos e 17 habitações. Inclui dois restaurantes, bar, spa de luxo e área de bem-estar com um moderno centro fitness com comida orgânica e uma seleção única de instalações para conferências e banquetes.

Corte Transversal
Corte Longitudinal

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:VILOVAC, Sarajevo 71240, Bósnia-Herzegóvina

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Escritório
Cita: "M Gallery Hotel / Ahaknap + Saaha" [Hotel M Gallery / Ahaknap + Saaha] 15 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902173/m-gallery-hotel-ahaknap-plus-saaha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.