Galeria no campus acadêmico de Kenyon / GUND Partnership

Galeria no campus acadêmico de Kenyon / GUND Partnership - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: GUND Partnership; GUND Partnership
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2900
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Brad Feinknopf
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Briar Hill, Construction Specialties, Gallery flooring, Linel, MOEDING, Panaria, Rulon International, Shildan
© Brad Feinknopf

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado no coração do campus acadêmico de Kenyon, a galeria foi projetada pela GUND como um farol para as artes. Os materiais de construção reforçam o tecido do campus estabelecido e consistem em um exterior de arenito adquirido localmente, usado extensivamente no campus, painéis metálicos de zinco, terracota e vidro. Este é um edifício que celebra, expande e complementa o contexto existente.

© Brad Feinknopf

Uma caixa de vidro icônica envolta em terracota é a entrada principal do edifício. Esta fachada mostra o local para exposições de arte e permite vislumbres do prédio para os transeuntes, incentivando-os a entrar para explorar seu conteúdo. O lobby serve como uma área de recepção para abertura de galerias e eventos especiais e como ponto de encontro de estudantes.

© Brad Feinknopf
Plantas
© Brad Feinknopf

Combinando funções acadêmicas e de escritório, o nível térreo inclui salas de aula flexíveis e salas de seminários, com uma sala de aula curatorial interativa especial no núcleo do prédio. As galerias de exposições são dramáticas, altamente flexíveis, sem colunas e estão localizadas no último pavimento com aberturas zenitais para entrada de luz natural.

Corte A

O edifício de dois pavimentos tem duas funções programáticas relacionadas, porém distintas: uma galeria pública e um museu com áreas administrativas, de apoio e armazenamento associadas, e espaços acadêmicos para o departamento de História da Arte, com salas de aula, sala de conferências, escritórios e instalações administrativas. As missões dos departamentos de Galeria e História da Arte foram cuidadosamente consideradas no desenvolvimento do programa de construção e na resposta arquitetônica.

© Brad Feinknopf

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Gambier, OH 43022, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Galeria no campus acadêmico de Kenyon / GUND Partnership" [Gund Gallery at Kenyon College / GUND Partnership] 17 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900383/galeria-no-campus-academico-de-kenyon-gund-partnership> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.