Red Rocks / The Ranch Mine

Red Rocks / The Ranch Mine - Mais Imagens+ 39

  • Arquitetos: The Ranch Mine; The Ranch Mine
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  417
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Roehner + Ryan
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, Durango Stone, Miele, Western Window Systems, Wilsonart
Mais informaçõesMenos informações
© Roehner + Ryan

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao lado da montanha Camelback em Phoenix, Arizona, uma casa em estilo colonial espanhol foi transformada pelo escritório de arquitetura The Ranch Mine na residência "Red Rocks", uma moradia que cria e assume uma variedade de experiências tanto com a natureza quanto com o ambiente criado pelo homem.

© Roehner + Ryan

Quando os proprietários se aproximaram de Claire e Cavin Costello, do The Ranch Mine, para redesenhar a casa na montanha, eles estavam frustrados com as colunas espessas que interrompiam as vistas, os telhados pesados com telhas, as vigas escuras e a planta, que se concentrou mais em uma entrada cerimonial, do que no estilo de vida interior / exterior que eles ansiavam. Ficou claro muito rapidamente que, embora o estilo colonial espanhol possa ser bonito nas situações certas, o estilo desta casa reprimiu o potencial do terreno, ou seja, a casa representava mais estilo do que substância.

© Roehner + Ryan

O primeiro passo para remediar esta situação foi retirar as características extras do projeto, tornando-o uma simples caixa de 2 pavimentos. Dentro da caixa, reorganizou-se a planta baixa para priorizar a conexão entre os espaços da casa e as vistas principais, incluindo aço, vidro e escadas de madeira para um ambiente diferente a fim de permitir uma visão da parte posterior da casa através da sua frente e para o vale além. Um banheiro foi adicionado revestido em pedra calcária Veracruz, não preenchida, que se estende sobre a montanha para preservar a quantidade máxima de área de estar ao ar livre. Em vez de imitar o arenito vermelho sedimentado da montanha Camelback, o calcário foi escolhido para fazer o anexo parecer com as veias que frequentemente aparecem nas rochas vermelhas marcando seu momento no tempo.

© Roehner + Ryan

Junto com este espaço fechado, mais de 180 metros quadrados de pátios exteriores sombreados foram criados, ampliando a vida da casa em todas as direções e proporcionando sombra para os espaços interiores. O primeiro andar, pátio coberto, é acessado por um portão personalizado por Bang Bang Designs, e serve para manter o espaço fresco durante todo o ano no calor do deserto e também como transição do espaço aberto para banheira de hidromassagem e fogueira, até a área da piscina. O grande pátio do segundo pavimento, voltado para o sul, com teto e piso de madeira, possui biombos de aço personalizados (também da Bang Bang Designs) que ajudam a proteger o deck do sol forte do deserto, permitindo a passagem da brisa, sendo dobrados ao entardecer para contemplar o famoso pôr do sol do Arizona.

© Roehner + Ryan

As persianas apresentam um padrão hexagonal personalizado que é mais denso na parte superior e na parte inferior, deixando a área mais visível ao nível dos olhos. Ao lado desta área está uma plataforma com floreiras feitas sob encomenda que trazem o deserto até o dormitório principal, adicionando cor e fragrâncias revigorantes. Fora do novo dormitório, no segundo pavimento, uma moderna visão de sacada se equilibra, quase "beijando" a montanha, criando uma conexão poderosa e um momento íntimo.

© Roehner + Ryan

No interior, um piso de concreto aparente de baixa manutenção foi utilizado no primeiro pavimento para cobrir uma extensa quantidade devido à falha do encanamento e da infraestrutura da casa existente. Os pisos de madeira maciça foram mantidos no segundo andar. Uma paleta bastante neutra com madeira e armários brancos com uma variedade de balcões de quartzo e azulejos de mármore foi usada por toda parte para manter as rochas vermelhas como o material protagonista. Para destacar isso, portas de vidro bi-dobráveis e janelas foram adicionadas nas sala de estar e jantar para acessar um pátio silencioso, enquanto espelhos flutuam acima do banheiro em frente à montanha para ancorar visualmente a casa no seu terreno único. Na parte da frente, grandes janelas imergem os proprietários na paisagem e uma pequena janela quadrada no chuveiro a vapor fornece uma vista panorâmica.

© Roehner + Ryan

Embora o estilo adotado no projeto seja provavelmente o tema de design doméstico mais popular,  a residência “Red Rocks” revelou como um estilo prescritivo limitava o potencial do terreno. A solução foi romper as regras e projetar para fomentar incríveis experiências diárias. Em última análise, as casas são para seus habitantes e devem abrir possibilidades, nos conectar com o nosso próprio mundo.

© Roehner + Ryan
Plantas (Depois)

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Red Rocks / The Ranch Mine" [Red Rocks / The Ranch Mine] 02 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899708/red-rocks-the-ranch-mine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.