Spa / M1K3 PROJECT

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 2 de 38Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 3 de 38Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 4 de 38Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 5 de 38Spa  / M1K3 PROJECT - Mais Imagens+ 33

  • Arquitetos: M1K3 PROJECT
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1330
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Margarita Bojinova
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dana, Grohe, Inalco, JAF GROUP, Klafs, MARAZZI, The Flame
Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 2 de 38
© Margarita Bojinova

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto apresenta uma remodelação interior completa do centro de spa do hotel búlgaro Kempinski Grand Arena Bansko.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 7 de 38
© Margarita Bojinova

Todos os elementos antigos de design de interiores (equipamentos, acabamentos, iluminação, etc.) foram removidos e substituídos por novos com pequenas alterações da planta existente.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 9 de 38
© Margarita Bojinova

O conceito do novo projeto é conseguir uma sensação de calma e luxo durante a estadia no spa após esquiar ou caminhar na montanha Pirin.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 30 de 38
© Margarita Bojinova

A ideia é desacelerar o corpo e acordar os sentidos enquanto se prepara para uma massagem perto da recepção, tomar um drinque no “Vitamin Bar” em frente à piscina interna ou descansar no banco especialmente projetado depois de um mergulho.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 38 de 38
Planta

Foram introduzidos elementos como o fluxo da água, o calor do fogo e a frescura do gelo dentro de casa através das lareiras, a fonte de gelo e o banco de relaxamento aquecido que se assemelha a uma onda oceânica ou uma duna de areia, além do equipamento típico de spa profissional.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 10 de 38
© Margarita Bojinova

Utilizamos materiais naturais como madeira e pedra, bem como porcelanato e mosaicos, além de iluminação suave e móveis de design personalizado para criar uma convidativa e acolhedora área de lounge no spa, onde os hóspedes são obrigados a passear perto do calor do fogo e a socializar.

Spa  / M1K3 PROJECT - Imagem 32 de 38
© Margarita Bojinova

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bansko, Bulgária

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Spa / M1K3 PROJECT" [The Spa / M1K3 PROJECT] 20 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898617/spa-m1k3-project> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.