Casa Kobiler / Architextit- Einat Erez-Kobiler

Casa Kobiler / Architextit- Einat Erez-Kobiler - Mais Imagens+ 25

Kfar Aviv, Israel
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  230
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hagar Doppelt
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, AXOR, Gaya, Items, Toppins, Vollach
  • Arquiteta Responsável: Einat Erez-Kobiler
  • Interiores: Einat Erez-Kobiler com Limor Sadka-Nagar
  • Marcenaria : Eric J
  • Cidade: Kfar Aviv
  • País: Israel
Mais informaçõesMenos informações
© Hagar Doppelt

Descrição enviada pela equipe de projeto. A arquiteta projetou sua própria casa em uma pequena vila, localizada entre campos de trigo e grão de bico. A geometria e os contornos da casa dão continuidade às longas linhas da arquitetura de seu entorno, se abrindo para a paisagem, que interage com o interior, fachadas e com a dinâmica da casa. 

Planta
© Hagar Doppelt

Elevada da rua a partir de um embasamento de concreto devido a limitações do terreno, a casa é dividida em três partes que são conectadas por juntas transparentes, as quais dão visibilidade para a paisagem do entorno. O volume central foi criado como um espaço para a família ficar junto, o coração da casa, e abrigar a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha.

© Hagar Doppelt

Os outros dois volumes proporcionam privacidade entre os pais e os filhos, são revestidos de argamassa e algumas partes recebem placas de madeira. A distribuição dos volumes e sua estrutura permitem que hajam mudanças futuramente, buscando se adequar às necessidades dos moradores. 

© Hagar Doppelt
Corte - 1
© Hagar Doppelt

Terraços acontecem tanto na frente quanto nos fundos da casa, permitindo a integração entre espaço interno e externo. A varanda da frente é resguardada e separa a casa da rua, permitindo um acesso mais privativo e tranquilo para a casa. Em contrapartida, a varanda dos fundos é completamente aberta para a paisagem. Unindo a frente com os fundos, uma pérgola de madeira foi construída a partir do volume central da casa. 

© Hagar Doppelt

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Kobiler / Architextit- Einat Erez-Kobiler" [Kobiler House / Architextit- Einat Erez-Kobiler] 18 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898294/casa-kobiler-architextit-einat-erez-kobiler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.