Chamada antecipada para inscrições no A' Design Awards & Competition 2018-2019

O A’ Design Award nasceu do desejo de destacar os melhores projetos e produtos bem projetados. "É um prêmio internacional cujo objetivo é fornecer a designers, arquitetos e inovadores de todas as áreas uma plataforma expondo seu trabalho e produtos a um público global. A edição deste ano está agora aberta para inscrições; as submissões podem ser registradas aqui

Chamada antecipada para inscrições no A' Design Awards & Competition 2018-2019 - Mais Imagens+ 8

Embora existam diversos prêmios de design pelo mundo, o A' Design Award se destaca por sua escala excepcional; com mais de 100 categorias. Juntamente com uma categoria de Arquitetura, Construção e Design de Estruturas, o prêmio apresenta uma série de categorias que podem ser benéficas para aqueles no mundo da arquitetura - incluindo categorias de Desenho Industrial, Projeto de Arquitetura, Design de Produto e Design de Comunicação. Você pode ver todas as categorias em seu site aqui.

Os vencedores do A 'Design Award recebem um troféu juntamente com uma série de outros benefícios: um certificado, inclusão em uma exposição e na publicação do anuário, distintivos de vencedores, uma entrevista exclusiva a ser apresentada no site A' Design Awards, inclusão no ranking de design do mundo, um convite para a noite de gala organizada pelo prêmio, notas de feedback do júri de premiação e participação em uma extensa campanha de relações públicas são oferecidos aos vencedores, entre outros benefícios. Clique aqui para ver a lista completa de benefícios.

As inscrições serão julgadas pelo júri do A 'Design Award de centenas de especialistas de todo o mundo, incluindo acadêmicos, profissionais e membros da mídia. Cada membro do júri é obrigado a assinar um contrato de júri e seguir um código de conduta. Além disso, os jurados não podem ser funcionários das empresas participantes para evitar conflitos de interesse. Este processo de júri foi concebido para conduzir a um processo de recompensas mais justo e equitativo, sem que um único jurado exerça influência indevida sobre os resultados dos prêmios. Você pode saber mais sobre o júri e seu processo aqui.

O período de inscrições para o A 'Design Award termina no dia 30 de junho. Você pode enviar seus designs aqui ou saber mais sobre os prêmios em vários idiomas aqui. Depois que os vencedores forem anunciados no dia 15 de abril, uma seleção de vencedores relacionados à arquitetura será apresentada em um post no ArchDaily. Veja uma seleção de vencedores dos anos anteriores abaixo.

Malangen Retreat Family retreat / Snorre Stinessen

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2018

Cortesia de A' Design Award

One Main / Raphael Crespin

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2016

Cortesia de A' Design Award

Black Eagle / Perathoner Architects

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2017

Cortesia de A' Design Award

The Cutting Edge / Tetsuya Matsumoto

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2017

Cortesia de A' Design Award

Grotto Sauna / PARTISANS

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2015

Cortesia de A' Design Award

Life Extension / YU,PIN-CHI

Platinum A' Interior Space, Prêmio de Comércio e Espaço de Exposição em 2018

Cortesia de A' Design Award

Brickkiln Folk Inn and Museum / Kevin Hu

Platinum A' Interior Space, Prêmio de Comércio e Espaço de Exposição em 2018

Cortesia de A' Design Award

G Space by Ming Hong-Tsai

Platinum A' Interior Space, Prêmio de Comércio e Espaço de Exposição em 2018

Cortesia de A' Design Award

Da Chang Muslim Cultural Center / Hejingtang Design Studio

Platinum A' Architecture, Prêmio de Melhor Edifício e Estrutura em 2018

Cortesia de A' Design Award

Skynet by Kris Lin

Platinum A' Interior Space, Prêmio de Comércio e Espaço de Exposição em 2017

Cortesia de A' Design Award

Links úteis:

Apresentação da premiação A’ Design Award Presentation: http://www.designaward.com
Apresentação detalhada da premiação: http://www.whatisadesignaward.com
Envie seu trabalho para o concurso: http://www.adesignaward.com/registration.php
Instruções para submissão: http://www.adesignaward.com/entryinstructions.html
Vencedores anteriores: http://www.awardeddesigns.com
Leia entrevistas com os vencedores dos prêmios anteriores: http://www.design-interviews.com
Veja o Ranking mundial do design: http://www.worlddesignrankings.com

Vamos publicar uma seleção de vencedores em 15 de abril no ArchDaily. Cadastre seus trabalhos aqui: https://competition.adesignaward.com/registration.php

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Sponsored Post. "Chamada antecipada para inscrições no A' Design Awards & Competition 2018-2019" [Early Call for Entries: A' Design Awards & Competition 2018-2019] 28 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897104/chamada-antecipada-para-inscricoes-no-a-design-awards-and-competition-2018-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.