Renasant Bank / brg3s Architects

Renasant Bank / brg3s Architects - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: brg3s Architects; brg3s Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  696
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chad Mellon
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hunter Douglas, Hunter Douglas Architectural (Europe), Patcraft, Tnemec
© Chad Mellon

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Union Avenue é dominada por empreendimentos comerciais com áreas de estacionamento asfaltadas que separam as fachadas dos edifícios da rua. O projeto desafia essa tendência ao trazer a edificação para a frente, interrompendo a linha onipresente de automóveis estacionados. Essa abordagem de desenho urbano fornece uma melhor visibilidade para os locatários do centro comercial e oferece comodidades para pedestres ao longo de um corredor tipicamente orientado para os carros. O estacionamento de veículos foi posicionado no lado norte do edifício, onde as entradas principais de cada locatário estão localizadas.

© Chad Mellon

Com muitos serviços bancários menores sendo agora oferecidos facilmente pela internet ou aplicativos de celulares, a vitrine física do banco mudou para uma gama mais pessoal de prioridades. Seu interior foi concebido como um espaço multifuncional para atender as mais variadas necessidades, desde serviços bancários digitais até assessoria financeira pessoal com um banqueiro. Espera-se que os banqueiros acompanhem seus clientes em todas as etapas do processo, o que ajuda a construir relacionamentos mais sólidos entre eles.

© Chad Mellon
Zona de Engajamento
© Chad Mellon
Zona de Consultoria
© Chad Mellon
Zona de Transições
© Chad Mellon

Com o ritmo variável do processos bancários, também desenvolvemos uma estratégia diária de relacionamento com os clientes para esses banqueiros, dividida em três etapas: Engajamento, Transações e Consultoria. No processo de Engajamento, espera-se que o banqueiro cumprimente os clientes, faça a triagem de suas necessidades e forneça uma experiência de espera interativa. Para a etapa de Transações, o banqueiro pode ajudar o cliente com necessidades bancárias típicas, como contas correntes, depósitos, etc. E, finalmente, na fase de Consultoria, o banqueiro pode ajudar o cliente com serviços mais pessoais, como abrir ou fechar contas ou solicitar um empréstimo. Ter a capacidade de agir em todas essas etapas é crucial para o seu relacionamento do banqueiro com o cliente. O cliente só precisará lidar com uma única pessoa para entender todo o contexto de suas necessidades e não será passado de pessoa para pessoa para resolvê-las.

© Chad Mellon

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:2046 Union Ave, Memphis, TN 38104, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Renasant Bank / brg3s Architects" [Renasant Bank - Shell + Interiors / brg3s Architects] 20 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896366/renasant-bank-brg3s-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.