Pavilhão de Teste Charlotte & Donald / Buchanan Architecture

Pavilhão de Teste Charlotte & Donald / Buchanan Architecture - Mais Imagens+ 11

  • Paisagismo: SWA Group. Chuck McDaniel, FASLA. Leah Hales, ASLA. Henry Dalton, ASLA. Rob Rider, ASLA
  • Estrutura: Urban Structures. Gary Taylor, P.E. Richard Reed, P.E.
  • Engenharia Elétrica, Mecânica E Hidráulica: G&S Consulting Engineers. Cheryl Baylie, P.E. Doug Tran, P.E.
  • Engenharia Civil: The Brannon Corp. Robert Breedlove, P.E.
  • Iluminação: Lang Lighting Design. Andy Lang, AIA. Jacob Gerber
  • Cozinha: ConsalFSD. Crue Welborn
  • Audiovisual: Idibri. Ben Cating. Dan Schoedel
  • Segurança: Caprock Consulting Group. Ken George, P.E.
  • Construção: Rogers-O’Brien Construction. Leon Davis. Cary Hughes. Billy Large. Nate Moser. Adam Minter. Jonathan Morgan. Mark Tomamichel
  • Arquitetos Responsáveis: Russell Buchanan, FAIA. Gary Orsinger, AIA. Nakjune Seong
  • Cidade: Dallas
Mais informaçõesMenos informações
© Charles Davis Smith

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Pavilhão de Teste Charlotte & Donald é um espaço multifuncional com 343 metros quadrados localizado na área chamada “A Tasteful Place” no Arboretum and Botanical Society de Dallas. A instalação tem vista para um jardim de 3,5 acres repleto de frutas, legumes, ervas e flores. Uma cozinha de demonstração no pavilhão abriga aulas de culinária, demonstrações, programas educacionais e eventos especiais para adultos e crianças.

Implantação

O Pavilhão de Testes está situado na extremidade sul do terreno e está alinhado com a orientação de quatro jardins/hortas ao norte. O edifício é composto por uma caixa simples de calcário inserida num envelope de vidro. Um teto de madeira facetado se estende diagonalmente para fora, do topo da caixa de pedra ao beiral externo. Panos de vidro permitem a entrada de luz natural do norte para animar o espaço e possibilitar visuais claras para os jardins. Todo o revestimento de pedra e beirais de madeira da parte externa são produzidos e fabricados localmente.

© Charles Davis Smith
© Charles Davis Smith

O Pavilhão abriga um espaço de montagem aberto, uma cozinha de demonstração projetada por chefs, uma sala de audiovisual, uma sala de armazenamento/serviço e banheiros. A área posterior é projetada para acomodar necessidades de serviços de fornecimento de refeições e pode ser coberta, se necessário. As grandes portas deslisantes de madeira oferecem uma variedade de opções funcionais na cozinha de demonstração, dependendo do evento. As portas podem ser totalmente abertas para uma demonstração de culinária ou fechadas para uma recepção de casamento, resolvendo uma demanda do programa.

© Charles Davis Smith

O Pavilhão também possui uma capacidade de produção audiovisual pronta para transmissão que pode se conectar diretamente com as redes de televisão em todo o mundo. Isso permite que o Arboretum compartilhe programas educacionais com instituições de todo o mundo. O Pavilhão de Teste Charlotte & Donald destina-se a complementar as atividades no jardim, proporcionando novas oportunidades para eventos educacionais e recreativos durante todo o ano.

© Charles Davis Smith

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:The Dallas Arboretum and Botanical Gardens, 8525 Garland Rd, Dallas, TX 75218, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão de Teste Charlotte & Donald / Buchanan Architecture" [Charlotte and Donald Test Pavilion / Buchanan Architecture] 18 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894393/pavilhao-de-teste-charlotte-and-donald-buchanan-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.