Tropical Forest / Tayone Design Studio

Tropical Forest / Tayone Design Studio - Mais Imagens+ 18

Ngã Tư Sở, Vietnã
  • Construtora: Chu Tuấn Tùng, Đỗ Hải
  • Arquiteto Responsável: Hoàng Anh Đức
  • Cidade: Ngã Tư Sở
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© Nguyen Thai Thach

Tropical Forest é uma cafeteria localizada na rua Tay Son, 298 em Hanói, Vietnã. Foi construída em um terreno de 170m2.

© Nguyen Thai Thach

Como está implícito em seu nome, a Tropical Forest é projetada com base na ideia de criar uma floresta tropical no coração da cidade, oferecendo uma atmosfera fresca e arejada para dissipar a poeira da poluição.

© Nguyen Thai Thach

O principal estilo arquitetônico desta cafeteria é a matéria-prima natural, cercada por vasos e terrários exclusivos, além de várias espécies de plantas para as áreas internas e externas. Essas são naturalmente organizadas para criar um espaço fresco e agradável. A vegetação proporciona um ambiente ideal para reuniões ou mesmo para aqueles que procuram por um lugar mais tranquilo.

Corte
Corte

O mobiliário interior é projetado a partir da madeira natural. A característica mais marcante do projeto é um teto de vidro que atrai luz natural com um impressionante trabalho em tábuas de madeira.

© Nguyen Thai Thach

Além disso, o sistema especial de módulos de madeira para o espaço acima e oposto ao balcão não é apenas esteticamente agradável, mas também funciona como uma estante para decoração e vegetação.

© Nguyen Thai Thach

Os clientes que vêm aqui são atraídos principalmente pelo espaço verde, junto com o espectro colorido de centenas de espécies de plantas. A Tropical Forest é um café tranquilo que proporciona uma sensação relaxante e confortável todos os dias.

© Nguyen Thai Thach

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:298 Tây Sơn, Ngã Tư Sở, Đống Đa, Hà Nội, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Tropical Forest / Tayone Design Studio" [Tropical Forest / Tayone Design Studio] 21 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892599/tropical-forest-tayone-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.