Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture

Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 2 de 15Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 3 de 15Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 4 de 15Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 5 de 15Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Mais Imagens+ 10

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  140
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Andersen Windows & Doors, Clopay, ELEVATE
Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 2 de 15
© Magda Biernat Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Worrell Yeung concluiu recentemente este novo celeiro multiuso em Ancram, Nova York. Localizado em uma propriedade de 30 acres com uma casa tradicional existente e outras estruturas, este celeiro moderno adota uma abordagem projetual inconfundivelmente contemporânea, enquanto incorpora elementos-chave do vernáculo agrário da região do Vale do Hudson.

Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 7 de 15
© Magda Biernat Photography

A forma geral do edifício é limpa e simples, e seu volume é uma estrutura de telhado triangular única e discreta que se aninha na encosta com muros de contenção que criam um estacionamento entre o celeiro e a casa.

Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 3 de 15
© Magda Biernat Photography
Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 15 de 15
Axonométrica Explodida
Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 4 de 15
© Magda Biernat Photography

O celeiro acomoda armazenamento para dois carros, juntamente com uma área de jardinagem e uma sala ao ar livre coberta e flexível. Este espaço oferece um ponto de vista dramático para a propriedade com grandes portais que estrategicamente enquadram as vistas da montanha Berkshires. No interior, a estrutura de treliça de madeira pré-fabricada e estrutura de madeira são deixados expostos.

Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 5 de 15
© Magda Biernat Photography

A seleção de materiais foi feita para ser durável e de pouca manutenção, dada a zona climática. O teto é de metal preto e o exterior é revestido de madeira de cicuta vertical manchada de preto, enquanto o interior é revestido com a mesma madeira de cicuta, mas natural.

Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture - Imagem 12 de 15
© Magda Biernat Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ancram, NY 12502, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Celeiro Ancram / Worrell Yeung Architecture" [Ancram Barn / Worrell Yeung Architecture] 06 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892115/celeiro-ancram-worrell-yeung-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.