Escola aberta no galpão - Marcos Acayaba

O projeto escola aberta no galpão nasce do desejo de compartilhamento e construção do pensamento crítico sobre arquitetura, urbanismo, arte, cinema, geografia e as demais áreas que exercem um papel fundamental na transformação dos modos de vida nas cidades.
O encontro é o que nos move. A construção do pensamento é o que nos alimenta.

Com o objetivo na troca de experiências e no aprendizado contínuo, o projeto escola aberta trará à Presidente Prudente palestras, seminários, oficinas e debates com importantes nomes que, de maneira diversa, contribuirão com a formação crítica do público.

No primeiro semestre "Arquiteturas: em busca da ilha desconhecida" tem o objetivo de abrir as portas em busca das relações entre os conhecimentos de arquitetura e urbanismo e o cinema.
Após a presença de Ciro Pirondi, na aula inaugural, abril receberemos Marcos Acayaba, arquiteto e urbanista, que apresentará além de sua trajetória e obras, uma reflexão sobre a atuação e a função do arquiteto como formador crítico dos modos de habitar: o exercício de compreensão do conceito de casa e lar na arquitetura. Modos de morar e pequenos exercícios de projeto com ênfase no tema habitação.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola aberta no galpão - Marcos Acayaba " 29 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891633/escola-aberta-no-galpao-marcos-acayaba> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.