Casa Polegar / Lazor / Office

Casa Polegar / Lazor / Office - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: Lazor / Office; Lazor / Office
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  246
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2009
  • Fotógrafo
    Fotografias:Peter VonDelinde
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ann Sacks, Kohler, Lennox, Speakman, Western Window Systems
© Peter VonDelinde

Descrição enviada pela equipe de projeto. Pode ser bastante desafiador encontrar a moldura certa para uma pintura. Mas e se você quiser enquadrar um ambiente natural em constante mudança - e também quiser viver dentro do próprio quadro?

© Peter VonDelinde

Os espaços da Casa Polegar ativamente se relacionam com a paisagem circundante. Onde há uma fachada de madeira de tom quente recebe um invólucro de zinco recuado, um amplo ambiente ao ar livre se abre em direção ao lago, emoldurando uma vista panorâmica da água e do céu. A madeira branca define o ambiente ao ar livre, fazendo uma transição suave por uma parede de vidro para o interior também branco da casa.

© Peter VonDelinde
© Peter VonDelinde

A lógica de cortar paredes para revelar a copa das árvores se estende por todo o espaço interno da casa de dois quartos, preservando a privacidade. Sob janelas altas e contínuas, paredes baixas definem áreas de jantar e estar com uma paleta de materiais variada - incluindo azulejos, pedra-sabão, bétula e nogueira. Uma extensão semelhante a um polegar interrompe a geometria retangular da casa para formar um escritório isolado, em que uma janela desce até a mesa para proporcionar uma visão intimista da área com troncos de árvores que vai até o lago. Persianas de madeira podem ser abertas para trazer um pouco de ar, expandindo os cômodos na primavera e no verão.

© Peter VonDelinde
© Peter VonDelinde

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Polegar / Lazor / Office" [Thumb House / Lazor / Office] 30 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891590/casa-polegar-lazor-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.