Edifício Dumbo / Alloy Design

Edifício Dumbo / Alloy Design - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: Alloy Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  18000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ductal®, RIFRA, RelativeSpace, Spark Modern Fires, Vetter Stone, Yaro Window
  • Arquitetos Responsáveis: Jared Della Valle, AJ Pires, Garland deGraffenried, Tara Mrowka, Benjamin Meade, Jeffrey Sullivan
  • Consultoria Mecânica: Guth DeConzo Consulting Engineers
  • Consultoria Estrutural: Robert Silman Associates
  • Consultoria Ambiental / Civil: Langan Engineering
  • Cidade: Brooklyn
Mais informaçõesMenos informações
© Pavel Bendov

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esse edifício está localizado na esquina das ruas Pearl e Water no bairro do Brooklyn. O projeto envolve a demolição de uma edificação existente, um armazém localizado na seção histórica DUMBO do Brooklyn que dá lugar a uma nova construção de cinco moradias unifamiliares. O projeto possui uma área de aproximadamente 1600 m².

© Cameron Blaylock

Do outro lado de um parque público recém-inaugurado, o edifício é composto por uma série de painéis de concreto Ductal de alto desempenho que proporcionam sombreamento e privacidade para os moradores. Cada unidade típica possui aproximadamente 5,5 metros de largura, com exceção da unidade de esquina que possui 6. As vagas de estacionamento compartilhadas entre cada moradia são cuidadosamente posicionadas atrás do nível do jardim. Cada apartamento possui uma entrada privada elevada no piso térreo revestida com painéis em madeira e alumínio cor bronze, suavizando a experiência de entrada em contraste com os painéis de concreto pré-moldados.

Render

Além de estacionamento e depósito, o térreo possui uma sala que pode ser usada como dormitório, sala de jogos ou escritório. Subindo um lance de escadas, está o salão principal com 6 metros de altura e um mezanino localizado no meio. O nível mais baixo inclui a cozinha, sala de estar e sala de jantar e tem piso de pedra por toda parte. A área da cozinha separa a área de jantar da sala de estar formal e se estende para o jardim posterior para permitir que a cozinha esteja ao ar livre. Portas deslizantes de altura total permitem que a área de jantar abra-se totalmente ao jardim trazendo o exterior para dentro. O espaço de estar formal tem uma lareira com vista para a Water Street. Acima da área da cozinha está o mezanino que pode servir como uma biblioteca, escritório ou sala de estar menos formal.

© Cameron Blaylock

A suíte principal está localizada no 3º pavimento, com banheiro e closet. O banheiro principal contém uma área molhada separada com banheira independente e chuveiros duplos. No pavimento superior estão dois dormitórios adicionais, um voltado para o sul e outro ao norte, bem como um banheiro e lavanderia. O nível de cobertura no último pavimento oferece acesso a um deck privativo e um espaço de entretenimento coberto.

© Cameron Blaylock

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:55 Pearl St, Brooklyn, NY 11201, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Dumbo / Alloy Design" [Dumbo Townhouses / Alloy Design] 05 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891295/edificio-dumbo-alloy-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.