Influence: Plataformas On-Line / Please Share!

Please Share! encerra com debates em torno das Plataformas on-line, “uma visão do presente e do futuro”

As Plataformas on-line vão ser objeto de debate no próximo e derradeiro encontro do novo Ciclo de Debates do Ato 3 do Programa Please Share!, que acontece no sábado, dia 17 de março, às 16h30, na Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura.

O debate conta com a presença de Lloyd Marcus Andresen, da Divisare, a maior biblioteca de arquitetura contemporânea online. Com mais de 100 mil projetos publicados, é o maior arquivo online dedicado à arquitetura contemporânea; Victor Delaqua, arquiteto urbanista, editor da ArchDaily Brasil, o site de arquitetura mais visitado do mundo, e responsável pela publicação de projetos nacionais e internacionais, além de outros artigos. A moderação estará a cargo de Joanna Helm, arquiteta urbanista, mestre em Gestão e Desenvolvimento Habitacional pela Universidade Nacional de Córdoba na Argentina. Editora, curadora e produtora de de eventos de arquitetura. Por 6 anos, foi Editora Chefe e Diretora de Conteúdo do ArchDaily Brasil, onde realizou a curadoria das publicações editoriais e dos projetos publicados em língua portuguesa. Foi Produtora Geral da XX Bienal de Arquitetura e Urbanismo do Chile em 2017 e jurada em diversos concursos no Brasil e em Portugal.

Este Ato 3, intitulado Influence, integra o Programa Please Share! comissariado pelo arquiteto Roberto Cremascoli, que promoveu ao longo dos meses de fevereiro e março conversas em torno de outros temas, como Paisagem, Cidade e Imprensa. As Plataformas online encerram este ciclo de debates, relembrando que “esta é a última atividade de um programa mais vasto que começou com a intervenção urbana, continuou com viagens de arquitetos para fora do espaço português, um seminário com debates interdisciplinares entre arquitetos e um conjunto de conversas temáticas com especialistas de várias
áreas profissionais”, Nuno Sampaio, Diretor Executivo da Casa da Arquitectura, diz que “as Plataformas on-line são o último tema destes encontros porque representam aquilo que de mais novo temos, o mundo digital. Terminamos com uma visão do presente e do futuro”.

A conferência tem lugar na Nave Expositiva da Casa da Arquitectura, em Matosinhos, sempre às 16h30. Com entrada livre limitada aos lugares disponíveis, o acesso aos debates faz-se através do levantamento de senhas na Bilheteira da Casa da Arquitectura 30 minutos antes do início dos encontros. Nos dias das conferências, as visitas à Exposição Poder Arquitectura, patente na Nave Expositiva, terminam às 14h30.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Influence: Plataformas On-Line / Please Share!" 15 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890799/influence-plataformas-on-line-please-share> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.