Casa 28 / studio edwards

Casa 28  / studio edwards - Mais Imagens+ 46

Wye River, Austrália
  • Arquitetos: studio edwards; studio edwards
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  70
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tony Gorsevski
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Astra Walker, Fisher & Paykel, ForestOne, Rylock, Sphera
© Tony Gorsevski

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma casa na Costa do Surf de Wye River, Victoria. Desenhada como um retiro de fim de semana e feita de três contêineres de seis metros.

© Tony Gorsevski

Duas unidades formam a sala de estar com toilet, lavanderia e entrada. A terceira é uma ala para dormir com dois dormitórios, banheiro e ducha. Conectam-se por uma plataforma externa sobre palafitas de aço que se assentam sobre fundações de concreto, ancorando a casa na ladeira.

© Tony Gorsevski

Internamente, os espaços estão revestidos com compensado naval. Externamente isolada e revestida com chapa de aço galvanizado. A face do norte da casa tem fixações de fios ao solo, incentivando que as plantas nativas cresçam em toda a casa.

© Tony Gorsevski

A fachada do sul é predominantemente vitrificada com uma série de portas e janelas com vidros duplos que se abrem para a plataforma com vista para o sul pelas árvores em direção ao oceano.

Detalhe

Um telhado verde plantado com dicondra nativa proporciona isolamento térmico adicional e filtração de águas pluviais.

© Tony Gorsevski

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa 28 / studio edwards" [House 28 / studio edwards] 15 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890728/casa-28-studio-edwards> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.