Casa em Hong Kong / Millimeter Interior Design

Cortesia de Millimeter Interior Design

Casa em Hong Kong / Millimeter Interior Design - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Millimeter Interior Design; Millimeter Interior Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  435
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Artemide, Kartell, Leight, Siemens
Cortesia de Millimeter Interior Design

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situada em um bairro suburbano de Hong Kong, esta é uma casa leve, tranquila e elegante. O arquiteto usou paredes brancas com pisos de madeira clara tornando o ambiente caloroso e convidativo. O design transparente da garagem torna esta uma casa de sonhos para o proprietário entusiástico do carro, que pode admirar sua coleção na sala de estar a qualquer momento.

Cortesia de Millimeter Interior Design

Mais, em vez das escadas de concreto comuns, o arquiteto substituiu-a pela escada de ferro, não só reduzindo o distúrbio visual dos carros, mas também se conectando ao suporte angular com a parede da sala de estar, o que acrescenta uma sensação de vitalidade ao lado do Lamborghini. A sala de jantar é iluminada por duas enormes lâmpadas pingentes, alegrando a sala.

Cortesia de Millimeter Interior Design

Enquanto isso, o quarto principal é composto por um banheiro, sala de estudo e closet, tudo aberto e espaçoso. Com a vista serena do campo, o proprietário pode relaxar e aproveitar o pôr-do-sol enquanto está sentado na sala de estudo aberta.

Cortesia de Millimeter Interior Design

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Hong Kong / Millimeter Interior Design" [House in Hong Kong / Millimeter Interior Design] 05 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890099/casa-em-hong-kong-millimeter-interior-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.