2º Edição do "Enquanto Alunos" - Seu Acervo

No dia 2 de março, sexta-feira, acontece a 2ª edição do "Enquanto Alunos", do Seu Acervo, que trará os vencedores da chamada "Trabalho 2017".

Rogério Oliveira, Nayara de Paula e Hugo Rossini vão conduzir um bate papo sobre seus TFG/TCCs no espaço do CURA.

Pra quem quer saber o que vem sendo produzido na graduação brasileira, conhecer referências de trabalhos bem sucedidos, ou mesmo compartilhar experiências num happy hour descontraído, entre colegas, sejam todos bem vindos.

Seu Acervo é uma plataforma digital que analisa, indexa e disponibiliza para download trabalhos finais de graduação, na área de arquitetura e urbanismo com o propósito de incentivar a melhoria do ensino de arquitetura, criando uma representatividade confiável da produção acadêmica nacional.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2º Edição do "Enquanto Alunos" - Seu Acervo " 21 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889463/2o-edicao-do-enquanto-alunos-seu-acervo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.