Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO

Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 2 de 18Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 3 de 18Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 4 de 18Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 5 de 18Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Mais Imagens+ 13

Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 11 de 18
© PION Basia Kuligowska, Przemysław Nieciecki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nanan significa doces em francês e os doces desempenham o papel principal neste projeto de uma confeitaria moderna. O interior deliberadamente minimalista oferece um cenário sutil para os protagonistas: bolos sofisticados finamente decorados e éclairs feitos com cuidado meticuloso. A especialidade desta confeitaria, o éclair, inspirou o projeto de interiores e a identidade visual da Nanan. A silhueta oval do éclair é ecoada na ilha central, que conta com uma vitrine que funciona quase como a de uma joalheria.

Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 5 de 18
© PION Basia Kuligowska, Przemysław Nieciecki

Sua disposição proporciona espaço para o fluxo de clientes poderem escolher e admirar as bandejas com tentadores doces e pequenas obras de arte de confeitaria. Éclairs também inspiraram o design personalizado das lâmpadas e outros detalhes do interior da loja, como maçanetas de portas, cabides, espelhos e padrões. O tema também foi aplicado naturalmente à identidade visual da confeitaria. O lugar todo recebe um revestimento de veludo, paredes cor-de-rosa com portas arqueadas, fazendo uma referência sutil ao formato e à textura da confeitaria francesa clássica. Juntamente com delicados detalhes em bronze brilhante, tampos de mesa de mármore rosa aurora, laminados de carvalho natural e piso parquet também de carvalho, construiu-se um ambiente bastante surreal de um mundo de sonhos.

Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 16 de 18
© PION Basia Kuligowska, Przemysław Nieciecki

O conceito visual e de venda da Confeitaria Nanan prova que mesmo a inspiração mais básica e modesta - neste caso, o éclair - quando explorada e executada de forma criativa e consistente, pode criar uma experiência única para o cliente, unindo o envolvimento emocional, a narrativa, o branding, a identidade visual e o design de interiores. A proposta também dá um excelente exemplo de que um projeto comercial vibrante e significativo é uma ferramenta de comunicação e promoção muito poderosa - mesmo para as marcas locais menores, como a Nanan, que graças ao seu projeto ganhou reconhecimento mundial e tornou-se um destino cobiçado.

Originalmente publicado em Janeiro 26, 2018

Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 3 de 18
© PION Basia Kuligowska, Przemysław Nieciecki
Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 18 de 18
Plantas
Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO - Imagem 2 de 18
© PION Basia Kuligowska, Przemysław Nieciecki

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kotlarska 32, Wrocław, Polônia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Confeitaria NANAN / BUCK.STUDIO" [NANAN Patisserie / BUCK.STUDIO] 20 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887701/confeitaria-nanan-buctudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.