Teart na Podole / Drozdov & Partners

Teart na Podole / Drozdov & Partners - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: Drozdov & Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Andrey Avdeenko
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Heradesign, RHEINZINK, Sika
© Andrey Avdeenko

Descrição enviada pela equipe de projeto. A construção de Teart na Podole começou nos anos 90 e permaneceu abandonada desde então, até a iniciativa privada entrar em jogo. O projeto de renovação proposto sugere mudanças consideráveis no edifício anterior. Seu caráter funcional experimentou transformações significativas ao mesmo tempo que o teatro evoluiu de um exclusivo "palácio" a um espaço público inclusivo. Quase todo o esquema foi alterado, junto com a maioria dos níveis, o que simplificou enormemente a interação entre o teatro em si, seus convidados e a cidade. Os auditórios e o palco são os únicos volumes que permaneceram intactos.

© Andrey Avdeenko
Cortes
© Andrey Avdeenko

A nova fachada feita de tijolos reciclado recupera o parcelamento perdido e o volume dentro da escala geral da rua. Todas as características técnicas maciças inerentes a um teatro são colocadas dentro do volume retraído revestido com titânio e zinco. O edifício se funde com a colina verde que se eleva atrás dele. Os vazios de cada lado do teatro fazem parte de todo o cenário de entretenimento, que está à disposição dos convidados. A portal de entrada estabelece comunicação física e visual entre a rua e o lobby, que é um local para vários eventos, tanto durante o dia como a noite. Este portal "transmite" eventos de um espaço para o outro, com os espectadores do teatro e pedestres se transformando em atores e espectadores, e vice-versa, dependendo do ponto de vista.

© Andrey Avdeenko

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Andriyivsky descent, Kyiv, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Teart na Podole / Drozdov & Partners" [Teatr na Podoli / Drozdov & Partners] 08 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886628/teart-na-podole-drozdov-and-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.