Escritório de Vendas Modiz Condo / PODesign

Escritório de Vendas Modiz Condo / PODesign - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: PODesign; PODesign
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Beer Singnoi
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AGC, IStein Décor, PHONGPARNHARA
  • Cliente: Asset Wise Co.,Ltd
  • Arquitetos Responsáveis: Bunjong Kiatsingnakorn, Sansanee Praditkul, Benjawan Doung-eiad
  • Arquiteto De Interiores: Foureyes Design
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Beersingnoi

Descrição enviada pela equipe de projeto. O escritório de vendas de Modiz está situado na rodovia de Phaholyothin. O programa procura abrigar a exposição de maquetes de dois projetos do condomínio; "Modiz Interchange" e "Modiz Station". O conceito projetual deve ser um vínculo entre os dois projetos residenciais. 

© Beersingnoi

Orientado ao longo do terreno, o edifício possui a forma retangular linear. O hall principal, situado no centro do edifício, possui fácil acesso às salas de cada projeto. 

© Beersingnoi
Planta
© Beersingnoi

O desenho da fachada enfatiza o lado noroeste que é o foco principal da construção. A pele interior é composta por uma estrutura de aço e vidro enquanto a pele exterior consiste em um painel oblíquo de encaixe na estrutura de aço. A pele exterior é afastada da pele interior, criando um espaço semi-exterior que também atua como passarela coberta ao redor do edifício. Vários painéis estão conectados para criar uma fachada única. 

© Beersingnoi

A configuração do logotipo do octógono de Modiz se transforma no padrão do painel. O padrão varia entre sólido e vazio para controlar a visibilidade entre o interior e o exterior. Desde a edificação orientada ao leste, esse painel de encaixe também atua como dispositivo de sombra. Quando o sol se move, cria uma padrão de sombra no espaço. A atmosfera do espaço interno muda muito durante o dia. 

© Beersingnoi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Phahonyothin Rd, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório de Vendas Modiz Condo / PODesign" [Modiz Condo Sales Office / PODesign] 10 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885779/escritorio-de-vendas-modiz-condo-podesign> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.