Casa de Campo / zaa

Casa de Campo / zaa - Mais Imagens+ 8

Treviso, Itália
  • Arquitetos: zaa; zaa
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Paolo Belvedere
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Herman Miller, BANG & OLUFSEN, Flos, Fritz Hansen, Living Divani, Louis Poulsen, Mogs, OTTOSTUMM, Vitra, ZANOTTA
© Paolo Belvedere

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma casa de campo adquire uma nova vida devido à renovação de seus interiores e expansão do espaço com justaposição de um vidro e um volume de aço corten.

© Paolo Belvedere
Planta

A extensão fala com a paisagem natural através das amplas janelas. Desde o exterior, o volume de vidro reflete a natureza circundante que se converte em parte dela. Deste o interior, as janelas se tornam invisíveis dando a impressão de estar ao ar livre: a sala se converte num espaço completo com o campo.

© Paolo Belvedere
© Paolo Belvedere

As amplas janelas foram desenhadas num material metálico altamente oxidado, de acordo com a qualidade rústica do lugar. Há uma atenção especial na economia energética e conforto acústico.

© Paolo Belvedere

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa de Campo / zaa" [Country House / zaa] 14 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885438/casa-de-campo-zaa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.