NUBO / PAL Design

NUBO / PAL Design - Imagem 2 de 13NUBO / PAL Design - Imagem 3 de 13NUBO / PAL Design - Imagem 4 de 13NUBO / PAL Design - Imagem 5 de 13NUBO / PAL Design - Mais Imagens+ 8

  • Design: Joey Ho
  • Equipe De Projeto: Joslyn Lam
  • Marca & Sinalização: Frost*collective Pty
  • Cliente: Little Seashell Pty
  • Cidade: Sydney
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
NUBO / PAL Design - Imagem 5 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington

Descrição enviada pela equipe de projeto. NUBO é difícil de ser definido, por seu potencial ilimitado como um centro de brincadeiras estimulante e inclusivo que incentiva a aprendizagem, a exploração e a imaginação ilimitada. As crianças são respeitadas, mas sempre estimuladas, enquanto os pais são encorajados a se envolver e interagir com elas.

NUBO / PAL Design - Imagem 2 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington
NUBO / PAL Design - Imagem 12 de 13
Planta Baixa
NUBO / PAL Design - Imagem 3 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington

Seus espaços principais saciam a curiosidade das crianças e enfatizam o conceito de 'pura brincadeira' para fazer e criar, e apresentam instalações cuidadosamente projetadas e flexivelmente adequadas para crianças de dois a oito anos.Adequado para as crianças explorarem o espaço de forma segura em seus vários estágios de aprendizagem, o projeto possui uma abordagem minimalista que removeu móveis e equipamentos desnecessários, contando com apenas o suficiente para elas inventarem seus próprios jogos.

NUBO / PAL Design - Imagem 4 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington

Por sua vez, o NUBO possui uma variedade de espaços e atividades de 'pura brincadeira', incluindo uma extensa biblioteca para crianças; um edifício com salas cheias de Big Blue Blocks, MagFormers, Lego Wedo 2.0 e Kaleido Gears; um café onde as crianças podem aprender a fazer uma variedade de pratos saudáveis; e uma área para brincadeiras ativas com oportunidades para deslizar, escalar e se esconder.

NUBO / PAL Design - Imagem 6 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington

Igualmente importante é convidar os pais para passarem tempo de qualidade junto com suas famílias - e com muitas interações, também. Os adultos também são convidados a relaxar e até aprender com seus filhos e sua curiosidade infantil. 'Pura Brincadeira',afinal, tem significado para todos neste espaço bem desenhado para ser desfrutado.

NUBO / PAL Design - Imagem 11 de 13
© Michelle Young, Amy Piddington

Originalmente publicado em Dezembro 17, 2017. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Sydney, Austrália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "NUBO / PAL Design" [NUBO Kindergarten / PAL Design] 26 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885331/nubo-pal-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.