Centro Cosmecêutico Global / SEON Architecture & Engineering Group

Centro Cosmecêutico Global / SEON Architecture & Engineering Group - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: SEON Architecture & Engineering Group; SEON Architecture & Engineering Group
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4201
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bae Jihoon
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ArtLoop Korea, Dongil Glass, Dongwon
Mais informaçõesMenos informações
© Bae Jihoon

Com beleza clássica

Um projeto simples e restrito, que contém a confiança e a imagem profissional da excelência em desenvolvimento de produtos. O edifício foi desenhado como a elegância que traz a racionalidade ao local, que é o ponto de partida e o final de Osong.

© Bae Jihoon
Planta - Subsolo

A beleza saudável está em todo o mundo

Concebemos um desenho simples e modesto que gerasse confiança na excelência do desenvolvimento de cosméticos funcionais, tanto em termos científicos quanto de imagem profissional. Este é o primeiro passo para alcançar a meta de fomentar o crescimento industrial que tem como resultado o Centro Consmocêutico Global.

© Bae Jihoon

A exclusão de elementos decorativos coloridos é uma expressão de elegância que conduz a um sentido de racionalidade. Reflete as características do começo ao fim do Complexo de Biotecnologia de Osong, e em particular, proporciona uma visão diferente àqueles que passam do KTX. O foco está na implementação de um espaço de cura baseado em um desenho estático para equilibrar a situação psicologia do testador e provador, que permanecem imersos 24 horas por dia na pesquisa e avaliação funcional dos cosméticos. Principalmente, o planejamento em uma escala térrea se transformou em uma oportunidade para reduzir drasticamente a área pública, e vale a pena assinar que isso proporcionou aos usuários uma variedade de ricos espaços de bem-estar e para eventos.

Diagrama

Regras para criar beleza

Todos os objetos que buscam a beleza não estão satisfeitos com seu estado presente, mas esperam pela beleza perfeita que está inerente à beleza. Na origem da maquiagem de cores simples nota-se o começo de uma pesquisa e desenvolvimento de cosméticos funcionais, e isso se reflete no vocabulário arquitetônico espacial interno e externo.

© Bae Jihoon

Ruído. Para dissipar o ruído do KTX, é instalada uma área verde de amortecimento e uma planadeira vertical, além de uma estrutura de pilotis;

Utilização os declives. O reconhecimento é garantido pela entrada por vários níveis e a formação quadrada tridimensional utilizando a inclinação do lote.

Eco-friendly. Aplicação de técnicas ecológicas no que se refere à pesquisa e ao ambiente de trabalho, otimizados para um baixo consumo de energia

Expansão. Disposição de construção considerando a futura extensão e correspondência com o plano de expansão do edifício principal

Simbólico. Expressa a beleza interior externamente com uma materialidade simples e restrita

© Bae Jihoon

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Heungdeok-gu, Cheongju-si, Chungcheongbuk-do, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Cosmecêutico Global / SEON Architecture & Engineering Group" [Global Cosmeceutical Center / SEON Architecture & Engineering Group] 01 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884282/centro-cosmeceutico-global-seon-architecture-and-engineering-group> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.