Guerreiros Sem Armas 2018

Depois da 10a. edição do Guerreiros Sem Armas (GSA), nós decidimos que nosso principal programa de formação será anual. Outra grande mudança é que o Caminho do Sim, que antes fazia parte do processo de seleção, passa ser o primeiro módulo do curso.

Assim, para quem quer fazer parte disso tudo, propomos uma Rota de Apresentação, que você receberá por e-mail. Mas antes é preciso saber:

O GSA dura 14 meses e tem quatro módulos.

Caminho do Sim (janeiro a fevereiro) jogo colaborativo onde os participantes colocam a mão na massa para transformar o mundo.

Jogo da Abundância (março a julho) processo de captação individual e coletiva para financiar os custos do programa e base para projetos futuros.

Imersão (julho) 32 dias em Santos para a etapa presencial com ação em 3 comunidades

Caminho da Expansão (setembro a fevereiro) um programa de acompanhamento online que apoia os projetos dos participantes, com materiais pedagógicos, aulas com convidados externos, e encontros regionais.

Você se reconhece em um destes grupos?

Noss@s jovens podem ser dividid@s em 4 grupos: a) quem tem um projeto claro de vida; b) pessoas que participam de modo ativo em projetos sociais; c) mobilizadores que têm talento para juntar pessoas em torno de uma causa; d) iniciantes que estão explorando as possibilidades na área social. Uma coisa em comum entre os participantes: estar aberto e disposto a aprender.

Tem uma grande paixão no coração?

Precisamos perceber a paixão que move cada um(a). É fundamental uma decisão interna de estar à serviço de uma causa que realize um bem maior, mais amplo, para além de si mesm@, para além da realização pessoal.

Pergunta final:
Você diz SIM para fazer sua apresentação para se tornar um(a) Guerreir@s Sem Armas?

Inscrições: www.institutoelos.org/gsa

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Guerreiros Sem Armas 2018" 29 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882572/guerreiros-sem-armas-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.