Showroom Hunter Douglas / Serrano Monjaraz Arquitectos

Showroom Hunter Douglas / Serrano Monjaraz Arquitectos - Mais Imagens+ 10

Cidade do México, México
  • Interiores: Serrano Monjaraz Arquitectos
  • Iluminação: Luis Lozoya, Rubén Urquijo
  • Equipe: Juan Pablo Serrano O, Rafael Monjaraz F, Joel Callejas
  • Cidade: Cidade do México
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© Pedro Hiriart

Descrição enviada pela equipe de projeto. O conceito que conduz o projeto para os produtos arquitetônicos da Hunter Douglas é a reavaliação dos aparentes elementos estruturais. As vigas e lajes de concreto do edifício são incorporadas em um desenho aberto em que os materiais possuem uma forte presença. Os elementos construtivos são combinados com paredes de blocos e pisos de concreto micro polido para afirmar a coerência de toda a imagem.

© Pedro Hiriart

As atividades neste showroom são muito importantes, por um lado, a operação diária dos colaboradores e, por outro lado, o atendimento ao cliente. Para alcançar a flexibilidade exigida pelo espaço, um sistema de armação de alumínio de ângulo baixo foi desenvolvido para exibir as diferentes coleções da marca e fazer todas as mudanças necessárias durante o ano. A área de trabalho está claramente identificada para a equipe integrar e desenvolver suas atividades sem problemas. Sendo um espaço projetado para atividades múltiplas, algumas paredes podem ser removidas para expandir a área e ter atividades de contato com os clientes.

Planta

O uso de iluminação natural e ventilação foi promovido para alcançar um ambiente em perfeita harmonia com o entorno, além de considerar o consumo de energia a longo prazo. O design de iluminação possui um sistema de controle ativo e, conforme solicitado pelos espaços de armazenamento da empresa, se tornaram um escritório "paperless". O resultado é um espaço contemporâneo que pode ser transformado de acordo com as necessidades e que mantêm consistência entre imagem e funcionalidade.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Polanco, Cidade do México, México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Showroom Hunter Douglas / Serrano Monjaraz Arquitectos" [Showroom Hunter Douglas / Serrano Monjaraz Arquitectos] 26 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880409/showroom-hunter-douglas-serrano-monjaraz-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.