Escritório Unbot inc. / PRISM DESIGN

Escritório Unbot inc. / PRISM DESIGN - Mais Imagens+ 26

Changning, China
  • Arquitetos: PRISM DESIGN; PRISM DESIGN
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  440
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  3M, Carpet, Loft, Mortarfloor
  • Construção: Shanghai KUI SPACE Architectural Ornament Engineering Co., Ltd.
  • Autores: Tomohiro Katsuki, Che Qi
  • Cidade: Changning
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
© Studio W

Descrição enviada pela equipe de projeto. Prism Design projetou o escritório para Unbot, uma companhia de serviços de tecnologia da informação. Na indústria de TI, a tecnologia se renova numa velocidade muito rápida. Assim, a escala da empresa também se expande rapidamente. Isto requer que o desenho do escritório deixe certo espaço de elasticidade para expansões futuras.

Planta 00
Planta 01

Além disso, a comunicação é muito importante para as pessoas na indústria de TI. Quanto mais fácil for manter uma conversação, mais produtivo o ambiente se torna para as pessoas.

© Studio W

Neste projeto, busca-se criar um espaço que poderia acomodar tanto a várias pessoas se comunicando como uma atmosfera tranquila que libere as tensões do trabalho, para que os funcionários se sintam mais criativos.

© Studio W

A política de Unbot é deixar os clientes saírem com infinitas lembranças de suas cooperações e sempre enfrentar novos desafios.

© Studio W

Portanto, neste projeto, utilizamos o conceito do "infinito". Um ciclo infinito foi desenhado no escritório como um símbolo de criação, intercâmbio, fabricação, êxito e desafio.

© Studio W

Os indivíduos são o apoio fundamental de uma empresa e o caminho de crescimento de cada pessoa é extremamente similar ao cultivo de árvores. Ambos sofreram muito para crescer, enquanto também se tornam mais fortes com a passagem do tempo. Assim que usamos a "árvore" como símbolo das colunas. O "infinito", conformado por grupos de excelentes profissionais, várias conversas e lembranças maravilhosas, foi a intenção dos arquitetos para este projeto.

© Studio W

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Changning, Xangai, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Unbot inc. / PRISM DESIGN" [Unbot inc. Office / PRISM DESIGN] 12 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879520/escritorio-unbot-inc-prism-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.