Casa N.A / Architect Oshir Asaban

Casa N.A / Architect Oshir Asaban - Mais Imagens+ 36

  • Arquitetos: Architect Oshir Asaban; Architect Oshir Asaban
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias: Gidon Levin
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Flos, Foscarini, HAY, Jonathan Adler, Missoni Home, PID Floors
  • Vídeo: Ofer Ben Yehuda
  • Edição Do Vídeo: Mor Asaban
  • Cidade: Tel Aviv-Yafo
  • País: Israel
Mais informaçõesMenos informações
© Gidon Levin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é a reforma de um apartamento em um prédio dos anos 70 em Ramat Gan. O projeto é inspirado em apartamentos urbanos. As cores monocromáticas criam um sentido atemporal. O interior do apartamento foi completamente destruído e o espaço foi redesenhado de acordo com um programa adaptado às necessidades dos novos inquilinos.

© Gidon Levin
Planta
© Gidon Levin

O programa foi traduzido em uma planta com o hall de entrada, dividindo-se em dois espaços, de um lado é o espaço público do apartamento e do outro os quartos privados.

© Gidon Levin

Os dormitórios privados incluem dois quartos grandes, um quarto familiar com mesa e TV e dois banheiros. O espaço público é preenchido com luz natural e é cercado por grandes janelas, através das quais você pode sentir a vegetação ao redor. A cozinha está aberta à sala de estar com entrada direta para a sala de serviço. A mesa de jantar redonda fica em frente ao pátio verde e tem uma vista aberta para a sala de estar e varanda.

© Gidon Levin

A biblioteca de 8 metros de comprimento é feita de ferro e ordena o espaço. A varanda original do apartamento foi mantida para conectar o apartamento ao edifício e ao entorno. Foram adicionadas jardineiras nas janelas para criar uma sensação de uma casa particular no jardim. A paleta de materiais do projeto é monocromática com toques de bronze, cobre, ferro e madeira.

© Gidon Levin

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tel Aviv-Yafo, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa N.A / Architect Oshir Asaban" [N.A HOUSE / Architect Oshir Asaban] 15 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875842/casa-na-architect-oshir-asaban> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.