Concurso Miss Calçada SP

Concurso vai premiar melhor calçada da cidade:
SampaPé! promove um concurso para os cidadãos escolherem a calçada mais bonita e agradável de São Paulo

Como parte da Semana do Caminhar, a ONG SampaPé! propõe o concurso Miss Calçada SP, um desafio aos cidadãos e cidadãs de São Paulo para premiar a melhor calçada da cidade. A missão de encontrar as candidatas a “Miss Calçada” ficará a cargo das próprias pessoas que caminham e a escolha da vencedora será através das redes sociais.

Para participar, basta postar no Facebook ou no Instagram do participante uma foto da calçada escolhida, com o endereço onde a foto foi clicada, uma frase explicando por que gostou da calçada fotografada, e com as hashtags #SemanaDoCaminhar e #MissCalcadaSP ou #MissCalçadaSP. As fotos podem publicadas entre os dias 12 de julho e 4 de Agosto. O concurso também acontece nas cidades de Curitiba, Juazeiro do Norte, Rio de Janeiro e São Carlos.

Entre os dias 7 e 11 de Agosto, as fotos poderão ser votadas na página do SampaPé no facebook, no álbum Miss Calçada SP 2017. A foto com o maior número de likes ganhará uma intervenção lúdica especial que será entregue no dia 13 de Agosto, encerrando a Semana do Caminhar. No mesmo dia também serão divulgados os resultados nas outras cidades participantes.
O objetivo do concurso é mostrar soluções para calçadas na cidade, evidenciando que é possível ter calçadas confortáveis, adequadas e acessíveis. “Não nos faltam maus exemplos de calçadas que são completamente abandonadas, esburacadas e com inclinações desumanas. Por isso mesmo, queremos ser propositivos, fazer com que o olhar das pessoas se volte às belezas, criar um banco de imagens de boas calçadas e premiar aqueles que se esforçam para manter linda e adequada uma parte tão importante da infraestrutura de mobilidade a pé da cidade”, explica Letícia Sabino, diretora da organização SampaPé, organizadores da Semana do Caminhar.

Release completo: https://drive.google.com/file/d/0B4-voQTLWgRFWGRvWVhjY2tfTEk/view?usp=sharing

Leticia Sabino
E-mail leticia@sampape.org
Celular (11)99516-1656
Site: www.sampape.org
http://bit.ly/semanadocaminhar

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

  • Título

    Concurso Miss Calçada SP
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    12 de Julho de 2017 03:15 PM
  • Até

    13 de Agosto de 2017 03:15 PM
  • Onde

    Sao Paulo
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Miss Calçada SP" 14 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875816/concurso-miss-calcada-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.