Loja Conceito da Adidas 'DAS 107 by kasina' / URBANTAINER

Loja Conceito da Adidas 'DAS 107 by kasina' / URBANTAINER - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: URBANTAINER; URBANTAINER
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  114
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Young Kim Indiphos
  • Diretor Criativo: Younjin Jeong, Jinyoung Yoon
  • Desenho Espacial: Hyunwoo Sa
  • Design Gráfico: Minjeong Choi
  • Construção: Entibo
  • Cidade: Seul
Mais informaçõesMenos informações
© Young Kim Indiphos

Descrição enviada pela equipe de projeto. A emblemática loja DAS107, localizada em Hongdae, representa os produtos da primeira linha da Adidas em colaboração com a especialista em cultura urbana: Kasina.

Com suas raízes em Busan, Kasina começou como seletora e importadora de marcas de cultura urbana e para este projeto, em colaboração com a Adidas, o objetivo das duas marcas foi selecionar os produtos mais cotados da Coreira e criar um espaço comunitário para que os fanáticos dos tênis possam ter uma experiência única.


© Young Kim Indiphos

O espaço serve como um ponto de contato para produtos de alta qualidade e um espaço de reunião. Sua missão é proporcionar uma atmosfera cômoda para os entusiastas da cultura urbana e uma nova inspiração para os clientes desta tendência.

Com isso em mente, o conceito do espaço é baseado no gosto popular e tem como principal objetivo proporcionar um espaço de lazer para eles.

Diferente de uma loja normal, o espaço é conceitualizado como um lugar de experiência simbólica que expõe filosofias de marca, oferece experiências diversas e transmite a influência da cultura de tênis desportivos.

© Young Kim Indiphos

Os materiais adotados evocam cenas urbanas, proporcionando um sentido de sensação de rua mesmo que seja num espaço fechado.

© Young Kim Indiphos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:74 Wausan-ro, Mapo-gu, Seul, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loja Conceito da Adidas 'DAS 107 by kasina' / URBANTAINER" [Adidas Concept Store 'DAS 107 by kasina' / URBANTAINER] 22 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874275/loja-conceito-da-adidas-das-107-by-kasina-urbantainer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.