Seleção para mestrado profissional em arquitetura paisagística na UFRJ

Estarão abertas, no período de 04 de maio a 30 de junho de 2017, as inscrições para o processo de seleção dos candidatos ao CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ARQUITETURA PAISAGÍSTICA.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas por e-mail, devendo a documentação ser encaminhada, em formato pdf até 23:59h do dia 30/06/2017, para o endereço eletrônico: selecaoprourb@fau.ufrj.br

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seleção para mestrado profissional em arquitetura paisagística na UFRJ" 23 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871992/selecao-para-mestrado-profissional-em-arquitetura-paisagistica-na-ufrj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.