Casa em Mukainada / FujiwaraMuro Architects

Casa em Mukainada  / FujiwaraMuro Architects - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: FujiwaraMuro Architects; FujiwaraMuro Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  82
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Toshiyuki Yano
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  KOUSEI, NISSIN, Sanwa
© Toshiyuki Yano

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os clientes desejavam uma casa adequada para um casal de idosos, onde poderiam desfrutar da jardinagem. Também queriam um grande espaço para gerenciar uma loja de variedades e uma galeria ou ateliê no futuro.

© Toshiyuki Yano

Portanto, propusemos uma casa com uma passarela fora da casa. No exterior, criamos um amplo solo de terra de forma redonda (doma) que conecta a casa. Ao plantar flores e árvores ao redor deste espaço, surge a passarela.

© Toshiyuki Yano

Aproveitando ao máximo as árvores existentes, a casa está localizada em diagonal no terreno por conta da vista das montanhas no lado da rodovia, a luz do sul e o desalinhamento das linhas visuais dos terrenos adjacentes.

Planta

Após sua finalização, a casa é convertida num lugar de reunião para as pessoas, incluindo os pais e os filhos do proprietários que vivem muito próximos. O ambiente da casa continuará mudando conforme as plantas cresçam.

© Toshiyuki Yano
Croqui
© Toshiyuki Yano

Descrição do Produto. Madeira de cedro vermelho ocidental foi utilizada para a parede exterior e os pisos são de carvalho.

© Toshiyuki Yano

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Mukainada / FujiwaraMuro Architects" [House in Mukainada / FujiwaraMuro Architects] 04 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870570/casa-em-mukainada-fujiwaramuro-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.