Healdsburg I / Feldman Architecture

Healdsburg I / Feldman Architecture - Mais Imagens+ 11

Healdsburg, Estados Unidos
  • Arquitetos: Feldman Architecture; Feldman Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  268
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Joe Fletcher
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Art of Italy, Renlita USA
  • Construtora: Jungsten Construction
  • Paisagismo: Arterra Landscape Architects
  • Engenharia Estrutural: Strandberg Engineering
  • Arquitetos Responsáveis: Jonathan Feldman, Bridgett Shank, Kevin Barden
  • Cidade: Healdsburg
Mais informaçõesMenos informações
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Composta por barras perpendiculares no alto de uma colina com vistas para a cidade de Healdsburg, essa residência oferece um amplo espaço social, ideal para o entretenimento e a privacidade de um refúgio rural.

© Joe Fletcher

A parte mais alta se desenvolve ao longo do topo da colina e abriga uma grande sala sob um pé-direito alto e suspenso. O espaço está repleto de luz e vistas através das altas paredes envidraçadas. Quatro painéis de vidro de grande tamanho abrem-se dramaticamente em cada lado, transformando o espaço em um pavilhão ao ar livre, cujos pisos de concreto se estendem a um pátio com piscina ao norte e a um terraço com um espaço para fogueira ao sul, visando oferecer cômodas áreas ao ar livre, tanto para o clima quente quanto para os dias mais frescos. Com essas portas levantadas, o local oferece uma vista panorâmica e contínua da piscina, através da grande sala, e da cidade abaixo. 

© Joe Fletcher
Planta
© Joe Fletcher

Desenhada para clientes muitos sociáveis, que adoram receber visitas, a grande sala conta com uma cozinha pequena e eficiente e também com uma cozinha maior escondida discretamente, ideal para servir grandes refeições. Os painéis perfurados na cobertura da sala absorvem o som durante grandes festas e as discretas faixas de pedra no solo delimitam as áreas dentro do espaço sem barreiras visuais, atuando como detalhes sutis que agregam refinamento e funcionalidade a grande sala.

© Joe Fletcher

Desde sua intersecção com a grande sala, a segunda ala da casa se estende para o norte e se torna cada vez mais privada, já que flui desde a garagem a uma sala de cinema que abre-se, por sua vez, para a piscina e ao dormitório principal na parte posterior. Desde a cama, através de um painel de vidro de grandes dimensões, é possível admirar o prado longínquo, estabelecendo uma conexão visual com a paisagem nos primeiros e últimos momentos de cada dia. A poucos passos de distância, uma casa de hóspedes estende seu pavimento para a colina e oferece um nível adicional de privacidade.  

© Joe Fletcher

Com o revestimento de cedro escuro manchado e paredes baixas de pedra que estruturam a edificação, Healdsburg 1 oferece uma resposta modesta e reflexiva tanto para seu entorno quanto para as necessidades dos clientes.

© Joe Fletcher

Descrição do Produto. As portas de Renlita são uma característica arquitetônica importante da residência. Seu tamanho e forma operacional tornam-se um componente espacial e estético chave para o lar, permitindo grandes aberturas alinhadas verticalmente e vistas maximizadas. 

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Healdsburg I / Feldman Architecture" [Healdsburg I / Feldman Architecture] 23 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869794/healdsburg-i-feldman-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.