Residência Vitoriana / Architecton

Residência Vitoriana / Architecton  - Mais Imagens+ 14

Middle Park, Austrália
  • Arquitetos: Architecton; Architecton
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  420
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jack Lovel
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Agape, Gaggenau, Lights Lights Lights, Sculptform, Zucchetti

Descrição enviada pela equipe de projeto. Middle Park é o lar de parte da arquitetura antiga e melhor conservada em Melbourne. Esta extensão a uma residência privada de três dormitórios é baseada nesta reputação. Uma paleta material de pedra, concreto e metal inclui uma interação de linguagens que resistirão à prova do tempo.

© Jack Lovel
Planta - Térreo
© Jack Lovel

Enquanto a fachada da rua permanece intacta, o anexo posterior realça o contexto histórico do caráter do terraço vitoriano com um homólogo contemporâneo, simpático a seu entorno e escondido da rua principal.

© Jack Lovel

Esta joia oculta delimita uma área ao ar livre conectada a um espaço de estar aberto, afirmando o tema da integração e criando um pastiche entre passado e presente, que é perpetuamente digno de seu tempo e lugar.

© Jack Lovel
Corte
© Jack Lovel

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Vitoriana / Architecton " [Victorian Residence / Architecton ] 01 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868242/residencia-vitoriana-architecton> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.