Reforma da Casa Terraço / O2 Design Atelier

Reforma da Casa Terraço / O2 Design Atelier  - Mais Imagens+ 7

Sungai Buloh, Malásia

Descrição enviada pela equipe de projeto. A intenção do cliente é maximizar o espaço interno da casa, estendendo-a para o exterior.

© Ian wong

De fora, a abordagem contemporânea da casa é integrada com o exuberante jardim frontal. 

© Ian wong

O interior da casa foi projetado com conceito de planta aberta, conectando sala de estar, jantar e cozinha. No centro da casa, um espaço de pé-direito duplo é criado com vegetação, luz natural e sombra. O conceito tradicional de casa pátio foi reinventado aqui. 

© Ian wong

Nestes espaços, a laje e o teto do piso superior original foram removidos e algumas das telhas de telhado foram substituídas por telhas de policarbonato para trazer luz natural. Este espaço tornou-se o coração da casa onde os moradores interagem uns com os outros entre a natureza.

Para manter o design da casa simples e se concentrar na qualidade de luz, espaço e vegetação, o arquiteto usa o cimento como único material para piso e parede.

Planta

Isto foi reforçado pela seleção que mistura antigos e modernos mobiliários de madeira.

No pavimento superior, cada ambiente está intimamente ligado com a vegetação. 

© Ian wong

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Reforma da Casa Terraço / O2 Design Atelier " [Terrace House Renovation / O2 Design Atelier ] 22 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806739/reforma-da-casa-terraco-o2-design-atelier> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.