Simplicidade Suíça / Wohlgemuth & Pafumi Architekten

Simplicidade Suíça / Wohlgemuth & Pafumi Architekten - Mais Imagens+ 39

Seltisberg, Suíça
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chibi Moku
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Etex Colombia, Küng, Laufen
© Chibi Moku

Descrição enviada pela equipe de projeto. Se você gosta de casas que são projetadas para o estilo de vida familiar, então você vai descobrir que a "Simplicidade Suíça" faz com que a família viva perto da perfeição. Usando formas simples e as reunindo num layout arquitetônico único, nesta casa onde o moderno encontra o tradicional. Elementos como a madeira, concreto, pedra e aço se unem harmoniosamente para equilibrar a paleta interior, bem como a arquitetura em geral.

© Chibi Moku
Corte
© Chibi Moku

Localizado em Seltisberg, na Suíça, esta casa segue as diretrizes estritas de construção suíça, enquanto artisticamente rompe com elas. Com o uso de renders, croquis e visitas ao local, aprendemos sobre o layout interior desta casa, bem como o bonito estilo de vida que ela proporciona.

Croqui

WP Architekten fazem uma abordagem holística profunda para projetar e explorar praticamente todas as tecnologias que o mercado oferece para criar e transmitir suas ideias.

© Chibi Moku

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Simplicidade Suíça / Wohlgemuth & Pafumi Architekten" [Swiss Simplicity / Wohlgemuth & Pafumi Architekten] 12 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805119/simplicidade-suica-wohlgemuth-and-pafumi-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.