Apartamento em Poznan / PL.architekci

Apartamento em Poznan / PL.architekci  - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: PL.architekci; PL.architekci
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  110
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Anna B. Gregorczyk
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  BAULINE, Flos, HAY
© Anna B. Gregorczyk

Descrição enviada pela equipe de projeto. O ponto de partida na criação do interior foi a coleção de pinturas, móveis antigos e extensa biblioteca de livros do cliente. O apartamento foi dividido e mobiliado para expor esses itens, mas de modo eles não competem e não dominam o espaço. Todas as novas peças do mobiliário são muito minimalistas e livres de quaisquer detalhes visíveis. Os livros foram fechados em estantes de dois lados, que também servem como separadores da área de comunicação e também contêm uma bio lareira e um aparelho de TV. A cozinha também foi projetada de forma minimalista e todos os aparelhos foram escondidos em armários.

© Anna B. Gregorczyk
Planta
© Anna B. Gregorczyk

Todo o sistema de paredes e mobiliário foi concebido de tal forma que a vista espetacular para o lago e o parque nas proximidades pode ser visto de todos os lugares do apartamento. Para este fim, também decidimos desistir de portas tradicionais em favor de portas deslizantes de altura total, escondidas nas paredes - de modo que ganhamos ainda mais espaço aberto.

© Anna B. Gregorczyk

O teto de madeira a céu aberto foi projetado para dirigir a atenção para a vista além da janela, para melhorar as proporções dos ambientes e adicionar uma atmosfera calorosa.

© Anna B. Gregorczyk

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Poznań, Polônia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento em Poznan / PL.architekci " [Apartment in Poznan / PL.architekci ] 08 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802777/apartamento-em-poznan-prchitekci> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.