in.formal _ workshop

O programa de workshops tem o intuito de levar estudantes e interessados em participar de uma auto-construção em um bairro periférico na cidade de São Paulo, sendo um projeto social com interesse educacional por via dos processos de trocas de proficiencias, colocando os envolvidos em uma experiencia prática de autoconstrução e acrescentando novas noções nas interações sociais. As aulas praticas serão instruídas pelos construtores da comunidade de vila nova união, apresentando aos alunos os conhecimentos técnicos de autoconstrução; os alunos devolverão aos instrutores noções de projeto e planejamento, via desenhos, conversas e referencias.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "in.formal _ workshop" 27 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802420/iormal-workshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.