Urby Staten Island / concrete

Urby Staten Island / concrete - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: concrete; concrete
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2787
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ewout Huibers
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Anglepoise, Cappellini, Carpetsign, Design Within Reach, Foscarini, Frederik Roije, GUBI, Ikea, Moooi, Muuto, Streetlife, Van Besouw, Vitra, tradition
  • Equipe: Erikjan Vermeulen, Rob Wagemans, Cindy Wouters, Matthijs Hombergen, Jolijn Vonk, Jesse Nolte, Sofie Ruytenberg, Ana Bissau Pereira, Eva Stekelenburg, Melanie Knuewer Johanna Zyschki, Robert Schellekens, Kayla Lee
  • Cidade: Staten Island
Mais informaçõesMenos informações
© Ewout Huibers

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com cada vez mais pessoas se mudando par a Nova Iorque, há um aumento de demanda por moradia e também no valor do aluguel, o que torna praticamente impossível que os jovens e a classe média possam encontrar moradias de aluguel que não somente sejam acessíveis, mas também que abasteçam as necessidades do cidadão urbano moderno. Em um tempo caracterizado pela flexibilidade, a comunidade e a sustentabilidade, as casas disponíveis para alugar falham cada vez mais em satisfazer as demandas contemporâneas.

© Ewout Huibers

E assim, em 2009, a empresa Concrete foi abordada por Ironstate para desenvolver um produto de melhor aluguel de moradia para áreas densamente povoadas de Nova Iorque. "Melhor" neste contexto é definido como um produto que cumpra de maneira mais adequada as necessidades do residente urbano moderno, oferecendo um maior valor para o dinheiro e facilita uma forma mais positiva de vida. Concrete e Ironstate uniram suas forças e em pouco tempo, Urby nasceu. Um conceito residencial que oferece um valor único de alta qualidade a um valor sub-premium e uma experiência de estar realmente conectados.

© Ewout Huibers
© Ewout Huibers

Urby é um conceito de moradia integral que oferece aos residentes muito mais do que lugares habitáveis. Dito isso, Concrete começou a centrar-se na essência: os apartamentos. A equipe de desenho criou os módulos pequeno (estúdio), médio (um dormitório) e grande (dois dormitórios). A fim de provar a funcionalidade, o fluxo e a configuração, vários apartamentos da maquete foram construídos em um armazém em Jersey. Em 2012, Concrete e Ironstate completaram um edifício de 48 unidades em Jersey City e começaram a alugar os apartamentos para avaliar a resposta do mercado e a opinião dos usuários. Três apartamentos foram mantidos para provar os propósitos a fim de afinar constantemente as plantas, acabamentos e acessórios. Enquanto isso, em 2011, a Concrete começou a trabalhar no projeto Urby Staten Island, aplicando o aprendido no edifício de teste à construção da primeira oficial Urby.

© Ewout Huibers
© Ewout Huibers

O projeto Urby Staten Island é composto por mais de 900 apartamentos de aluguel, 571 dos quais foram completados na fase 1. Neste outono, a construção dos 349 apartamentos restantes começou. Staten Island Urby também estará presente em outras zonas próximas da cidade. No final do ano, a torre de 69 pavimentos de Urby Jersey City, com 763 apartamentos, será inaugurada, enquanto a construção de Urby Harrison (450 apartamentos) está à caminho e Urby Stamford começará a construção no outono. Outros locais ao redor de Nova Iorque estão atualmente sob pesquisa de projeto.

© Ewout Huibers

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Navy Pier Ct, Staten Island, NY 10304, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Urby Staten Island / concrete" [ Urby Staten Island / concrete] 08 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800741/urby-staten-island-concrete> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.