Casa de Campo / A R D designs

Casa de Campo / A R D designs - Mais Imagens+ 12

Jarash, Jordânia
  • Arquitetos: A R D designs; A R D designs
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  180
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dina Al Ahmad

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é o projeto de uma casa de campo situada na periferia de Jerash, uma residência de fim de semana a 30 minutos da cidade de Amman.

© Dina Al Ahmad

O edifício é implantado sobre um terreno montanhoso onde há um cultivo de oliveiras. O jogo de volumes corresponde às linhas da paisagem natural, através de uma composição fragmentada que se relaciona com a escala do tecido circundante. O agrupamento dos espaços interiores segue a configuração da granja, enquanto se conecta com ela através de circulações transparentes.

© Dina Al Ahmad
Planta
© Dina Al Ahmad

Os três volumes estão revestidos com uma pedra suave e pequena, de cor amarela, se misturando com as cores terrosas naturais do contexto. Todos os materiais aplicados são locais, gerando um custo mínimo.

© Dina Al Ahmad

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Campo / A R D designs" [Farm House / A R D designs] 21 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797809/casa-de-campo-a-r-d-designs> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.