Buttes Chaumont / Glenn Medioni

Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 2 de 26Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 3 de 26Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 4 de 26Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 5 de 26Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Mais Imagens+ 21

Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 13 de 26
© Pascal Otlinghaus
Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 18 de 26
© Pascal Otlinghaus

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este apartamento de 70 m² foi completamente replanejado para um pai e seu filho. A distribuição anterior de cada espaço foi suprimida, com o fim de abrir o máximo possível a sala de estar, banheiro e os dois dormitórios. O acesso a estes ambientes é realizado através de uma parede de madeira localizada no espaço principal.

Um grande espaço de armazenamento central foi projetado para unificar as funções espaciais, incluindo diferentes nichos de cor amarela. Seguindo com a ideia de otimizar o espaço, o dormitório da criança conta com um módulo multifuncional que integra a cama, um escritório e numerosos espaços de armazenamento.

Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 16 de 26
© Pascal Otlinghaus
Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 23 de 26
Planta
Buttes Chaumont / Glenn Medioni - Imagem 22 de 26
© Pascal Otlinghaus

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:34 Boulevard de Clichy, 75018 Paris, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Buttes Chaumont / Glenn Medioni" [Buttes Chaumont / Glenn Medioni] 04 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796695/buttes-chaumont-glenn-medioni> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.