Sunset Plaza Drive / GWdesign

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 2 de 25Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 3 de 25Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 4 de 25Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 5 de 25Sunset Plaza Drive / GWdesign - Mais Imagens+ 20

Los Angeles, Estados Unidos
  • Arquiteto Responsável: Dominic Gasparoly
  • Sócio: Khalid Watson
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 6 de 25
© Dana Meilijson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Sobre o precipício da Sunset Plaza Drive, este é um projeto que permite viver como uma estrela nesta parte de West Hollywood, em Los Angeles.

Com uma vista deslumbrante do Oceano Pacífico que se estende até o centro de Los Angeles e Santa Monica, esta joia é um espaço de entretenimento. A residência contemporânea de mais de 520 m² possui acabamentos luxuosos que dão um toque europeu.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 22 de 25
Planta - Térreo

O designer de interiores Dominic Gasparoly e o arquiteto Khalid Watson, do escritório GWdesign, com sedes em Nova York e Los Angeles, conceberam uma casa de quatro pavimentos.

Eles estão provando a velha expressão de que menos é sempre mais. A fachada angulada é discreta, elegante e confiante, sem ser extravagante ou pretensiosa.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 2 de 25
© Dana Meilijson

Dirigindo pela colina, a parede angular com seu balanço cumprimenta os transeuntes, enquanto a parede reta convida os visitantes a entrar no foyer principal. Passar por ela é como ser transportado da terra às nuvens. O design minimalista é aquecido por uma rica mistura de materiais e texturas.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 17 de 25
© Dana Meilijson

Eles oferecem uma alegria serena que visa promover uma vista imponente e inspiradora através das janelas sem moldura, que vão do piso ao teto. Pisos de madeira de carvalho, combinados com pedra branca dão um toque bastante moderno, mas não agridem aos sentidos.

A cozinha é dominada por sua grande ilha central ao longo de toda a janela panorâmica, em frente a armários embutidos de carvalho escuro manchado.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 3 de 25
© Dana Meilijson

Iluminada por uma claraboia, a escada com seu corrimão embutido na parede te convida ao segundo pavimento. A sala de estar de pé-direito duplo oferece uma vista panorâmica do Oceano Pacífico.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 16 de 25
© Dana Meilijson

E a grande estante exibe os livros e objetos de arte. A lareira e unidade de televisão possuem toda a tecnologia de ponta da casa, atrás de uma estrutura de aço preto. A Suíte Master - com os closets para ele e para ela, possuem uma beleza que exaltam a opulência do banheiro.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 8 de 25
© Dana Meilijson

No banheiro principal, mais uma vez, o foco é na vista, que se reflete no grande espelho elegantemente desenhado. Com sua banheira posicionada sozinha no espaço, o conceito aberto cria uma continuidade perfeita a partir do interior para o terraço ao ar livre. O pequeno lounge coberto no exterior foi projetado para passar uma tarde tranquila em seu assento largo e confortável.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 21 de 25
© Dana Meilijson

É possível se exercitar na academia, passar um dia de spa no banho de vapor, sauna e piscina... ou se você  relaxar no home theater.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 4 de 25
© Dana Meilijson

Residir nesta casa é estar revigorado. É ao mesmo tempo uma casa para entreter e uma casa para viver. A parte de trás da casa com o seu fino deck da piscina parece desafiar o lado da colina.

Como um grande navio, a estrutura branca em balanço poderia ser uma homenagem a Le Corbusier. A GWdesign produziu um projeto aqui que evoca um sentimento raro: a verdadeira emoção. É um merecido refúgio da agitação da vida de Hollywood.

Sunset Plaza Drive / GWdesign - Imagem 10 de 25
© Dana Meilijson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Sunset Plaza Drive / GWdesign" [Sunset Plaza Drive / GWdesign] 25 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795891/sunset-plaza-drive-gwdesign> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.