spoga+gafa 2016 - maior feira de jardinagem, paisagismo e design de exteriores da Europa

Com mais de 60 anos de existência, a feira spoga+gafa é a plataforma líder internacional para apresentação de novidades no setor de jardinagem, paisagismo e design de exteriores. Nos dias 4 a 6 de setembro empresas de diversos lugares do mundo se reúnem em Colônia, na Alemanha, para apresentar as últimas novidades a designers, profissionais de jardinagem, paisagistas e gerar negócios internacionalmente. O Brasil será representado pela Tramontina S.A. e pela Santa Luzia Redes e Decorações, além de uma comissão de visitantes profissionais de cerca de 100 pessoas já confirmadas, 10% a mais que no ano passado. A spoga+gafa é uma realização da Koelnmesse, há mais de 90 anos uma das maiores promotoras de eventos no mundo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "spoga+gafa 2016 - maior feira de jardinagem, paisagismo e design de exteriores da Europa" 04 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794529/spoga-plus-gafa-2016-maior-feira-de-jardinagem-paisagismo-e-design-de-exteriores-da-europa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.