Casa 3x10 / AHL architects associates

Casa 3x10 / AHL architects associates - Mais Imagens+ 22

Định Công, Vietnã
  • Custo: $50000 USD
  • Cidade: Định Công
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com o passar dos anos, Hanoi se desenvolveu de forma espontânea, e a casa tubo se converteu num estilo muito popular nesta cidade: as casas são colocadas uma do lado da outra, no fundo de vias estreitas, como sardinhas. As casas tubo típicas são "projetadas" de boca a boca ou com base nas experiências dos construtores, com "escadas no meio, duas salas em duas partes", sempre possuem uma má iluminação, falta de ventilação e alta umidade. Esta tipologia é familiar entre a maioria das pessoas que vivem em zonas urbanas do Vietnã.

© Hoang Le Photography

3x10 já foi esse tipo de casa, até que o cliente se reuniu e discutiu com o arquiteto sobre seus requisitos.

Corte

Depois do projeto e construção, a primeira impressão da casa é, provavelmente, a limpeza e a luz no interior.

© Hoang Le Photography

"Cada projeto nos concede diferentes sentimentos e experiências para resolver problemas. Todos são valiosos para os jovens arquitetos que buscam inspiração de pequenos projetos e clientes que merecem desfrutar estes espaços".

© Hoang Le Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa 3x10 / AHL architects associates" [3x10 House / AHL architects associates] 21 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791842/casa-3x10-ahl-architects-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.