Estão abertas as inscrições para o "10º Concrete Congress"

Com intuito de promover a capacitação profissional e a atualização dos profissionais que atuam na construção civil, acontece, de 24 a 26 de agosto, o Concrete Congress, evento realizado em paralelo ao 10º Concrete Show South America no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista.

O congresso conta este ano com uma extensa grade de palestras, cursos e seminários com alto teor técnico organizados por algumas das principais associações do setor. Serão oferecidos cursos e seminários focados em temas ligados à produtividade, inovação tecnológica, normalização e qualidade, tecnologia do concreto, sustentabilidade e infraestrutura.

No primeiro dia, 24 de agosto, para abrir o evento às 13 horas acontece uma sessão gratuita com foco em arquitetura e urbanismo com o arquiteto brasileiro Ruy Ohtake. As outras atividades do dia concentram-se das 14 às 18 horas, com os seminários “Logística e Produtividade em Canteiros de Obras”, “Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) para Indústria de Blocos de Concreto” e “Impactos do uso da água e das emissões de gases de efeito estufa em empreendimentos imobiliários” e também os cursos “Gestão de Obras com LEAN Construction”, “Argamassa Projetada” e “Assentamento de bloco”.

Já no dia 25 de agosto, a programação começa logo pela manhã. Das 8 horas ao meio-dia acontecem os seminários “10º Seminário de Pisos e Revestimentos de Alto Desempenho”, “Paredes de Concreto” e “Inovação, Sustentabilidade e Produtividade usando Argamassas Industrializadas” e também os cursos “Estruturas Pré-fabricadas de Concreto”, “Concreto Projetado” e “Planejamento de Estruturas de Concreto”. E das 14 às 18h, os seminários “Impermeabilização”, “Fôrmas e Escoramentos” e “Alvenaria Estrutural”, além dos cursos “Gestão sustentável de Resíduos” e “Pisos Industriais”.

Para encerrar o Concrete Congress, no dia 26 de agosto, começa às 8 horas com os seminários “Sustentabilidade, qualidade e capacitação no setor de tintas imobiliárias”, “Desafios do Projeto, Produção e Aplicação do Concreto” e “Gestão de Projetos de Impermeabilização” e também os cursos “Curso Paredes de Concreto”, “Tratamento, Reparos e Impermeabilização de Estruturas de Concreto” e “Sistemas de Impermeabilização”. Já à tarde, das 14 às 18 horas, são realizados seminários e cursos voltados exclusivamente para estudantes. O seminário “Pavimentos de concreto: uma escolha inteligente e sustentável” e os cursos “Modelagem em BIM 4D” e “Introdução à Impermeabilização” serão gratuitos, mas com vagas limitadas.

Além disso, ainda haverá o Espaço Inovação, onde serão realizadas palestras gratuitas com a participação de expositores e especialistas de diversas áreas ligadas a construção civil, todos os dias sempre das 13 às 19 horas. As informações sobre valores e as inscrições para todas as atividades do Concrete Congress podem ser encontradas no site www.concreteshow.com.br. Inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 22 de julho.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Estão abertas as inscrições para o "10º Concrete Congress"" 24 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791826/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-10o-concrete-congress> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.