Seleção para Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística na UFRJ

Estão abertas, no período de 18 de maio a 27 de junho de 2016, as inscrições para o processo de seleção dos candidatos ao curso de mestrado profissional em arquitetura paisagística dentro do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (PROURB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística visa avançar na formação profissional de graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Paisagismo e áreas afins, ampliando seu potencial de conceber, coordenar e executar projetos de intervenção na paisagem em suas diferentes escalas, considerando valores humanos e sistemas naturais. Visa atuar junto à profissionais com experiência tanto no setor privado quanto nos setores da administração pública.

O Curso é destinado a profissionais liberais, profissionais incorporados a empresas privadas, a órgãos públicos e a organizações não-governamentais, graduados em curso de nível superior, do país ou do exterior, com potencial para estudos acadêmicos e com experiência profissional voltada para o projeto da paisagem.

INSCRIÇÕES

Podem ser por e-mail: prourb@fau.ufrj.br

Ou presencial, através da secretaria do Programa:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo – PROURB/FAU/UFRJ
Avenida Reitor Pedro Calmon, 550 – Prédio da Reitoria – 5º andar – sala 521
Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro, RJ
Cep: 21941-90Telefones: (21) 3938 1990 e 3938 1984

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site do Prourb: http://www.fau.ufrj.br/prourb/

  • Título

    Seleção para Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística na UFRJ
  • Tipo

    Bolsas e Prêmios
  • Website

  • Organizadores

    PROURB / UFRJ
  • Prazo de inscrição

    27 de Junho de 0001 11:59 PM
  • Onde

    UFRJ

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Gabriel Pedrotti. "Seleção para Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística na UFRJ" 08 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789007/selecao-para-mestrado-profissional-em-arquitetura-paisagistica-na-ufrj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.