Prorrogadas as inscrições para o 3º Prêmio de Arquitetura Akzonobel

As inscrições para o 3º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016 foram prorrogadas até 24 de abril de 2016. As inscrições devem ser feitas online no site do Instituto Tomie Ohtake , no qual encontram-se informações completas sobre a premiação, como edital, plataforma de inscrição etc.

O Prêmio, resultado de uma parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel, é exclusivamente destinado a arquitetos brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos, com até 45 anos de idade, e projetos arquitetônicos construídos durante os últimos oito anos. Arquitetos, escritórios de arquitetura ou coletivos de arquitetos podem se inscrever com mais de um projeto, o que contribui para demonstrar um panorama da arquitetura brasileira nos seus mais variados contextos.

Os dez projetos finalistas participam da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake (de 23 de junho a 7 de agosto de 2016), quando serão anunciados os três vencedores (23 de junho). Os arquitetos responsáveis pelos três projetos mais destacados serão premiados com viagens internacionais para Dubai, Emirados Árabes Unidos (1° colocado), Varsóvia, Polônia (2° colocado) e Santiago, Chile (3° colocado).

Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016

Inscrições até 24 de abril de 2016 pelo site

Sobre a AkzoNobel

AkzoNobel é uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas. Contando com vários séculos de experiência, fornecemos para indústrias e consumidores em todo o mundo produtos inovadores e tecnologias sustentáveis, concebidos para satisfazer as crescentes necessidades de nosso planeta, em rápida evolução. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 46.000 funcionários em cerca de 80 países, enquanto nosso portfólio inclui marcas bem conhecidas como Coral, Sikkens, International, Interpon e Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes na área de sustentabilidade, estamos comprometidos em tornar a vida mais agradável e as nossas cidades mais humanas.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Prorrogadas as inscrições para o 3º Prêmio de Arquitetura Akzonobel" 13 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785479/prorrogadas-as-inscricoes-para-o-3o-premio-de-arquitetura-akzonobel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.