Meat West / Framework Studio

Meat West / Framework Studio - Imagem 2 de 8Meat West / Framework Studio - Imagem 3 de 8Meat West / Framework Studio - Imagem 4 de 8Meat West / Framework Studio - Imagem 5 de 8Meat West / Framework Studio - Mais Imagens+ 3

Meat West / Framework Studio - Imagem 6 de 8
© Peter Tijhuis

Descrição enviada pela equipe de projeto. O desafio: criar um restaurante elegante numa atmosfera industrial, destinado a se tornar um lugar único e atrativo. O grande espaço aberto foi um desafio para os arquitetos, ao ter que criar espaços íntimos para os visitantes.

Meat West / Framework Studio - Imagem 8 de 8
Corte

As ideias: a estrutura metálica do teto é convertida no ponto de partida para criar uma série de texturas vibrantes no espaço, a qual é transferida para o piso através de um padrão no concreto.

Meat West / Framework Studio - Imagem 3 de 8
© Peter Tijhuis

A solução: os elementos de aço, as linhas gráficas, o alto contraste entre os materiais e cores, a coexistência de texturas lisas e rugosas, e as formas geométricas contribuem para gerar um espaço vibrante. A repetição dos elementos é refletida na organização racional do layout.

Meat West / Framework Studio - Imagem 7 de 8
Planta Baixa

Descrição da planta: a disposição em linha das mesas lembra uma série de vagões ao longo de trilhos. Mesas icônicas e telas gráficas garantem um certo nível de privacidade. A cozinha parece ser o coração vivo do restaurante, onde é possível observar aos chefs que trabalham em suas criações.

Meat West / Framework Studio - Imagem 4 de 8
© Peter Tijhuis

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Amsterdã, Holanda

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Meat West / Framework Studio" [Meat West / Framework Studio] 04 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784154/meat-west-framework-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.