Café Murasaki / FATTSTUDIO

Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 2 de 21Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 3 de 21Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 4 de 21Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 5 de 21Café Murasaki / FATTSTUDIO - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: FATTSTUDIO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  128
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tinnaphop Chawatin
Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 8 de 21
© Tinnaphop Chawatin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Café Murasaki teve como proposta inicial do cliente a renovação de um par de casas geminadas para ser o café. No início, as funções não eram específicas. Cada função é criada sob a ideia de flexibilidade que poderia se adaptar em várias usabilidades como um "café" que proporciona espaço para co-working, reunião ou relaxar na parte da manhã, e "mini bar" que pode ser usado para descanso ou encontros.

Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 12 de 21
Isométrica

O projeto foi dividido em duas áreas. A área de pé-direito alto é a comum que consiste em muitas atividades. A estrutura de aço que pendurada acima do balcão não é apenas uma concepção estética, é usada para representar a usabilidade no café. Durante o dia, ela é usada para pendurar o cardápio e outros objetos, mas tem possibilidades de se transformar numa instalação relâmpago quando a festa começa.

A área restante, de pé-direito baixo, é proposta para ser mais íntima, um espaço para reuniões ou para desfrutar diferentes pratos.

Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 6 de 21
© Tinnaphop Chawatin

No entanto, o interessante deste projeto não é o resultado final, mas como será nos próximos cinco ou dez anos, quando esta área se desenvolver.

Café Murasaki / FATTSTUDIO - Imagem 2 de 21
© Tinnaphop Chawatin

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bangcoc, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Café Murasaki / FATTSTUDIO" [Café Murasaki / FATTSTUDIO] 23 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783902/cafe-murasaki-fattstudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.