Hotel no Parque Verholy / YOD design studio

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 1 de 24Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 3 de 24Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 4 de 24Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 5 de 24Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Mais Imagens+ 19

Sosnivka, Ucrânia
  • Autores: Vladimir Nepiyvoda, Dmitriy Bonesko
  • Designer Gráfico: Ilya Nepravda
  • Cidade: Sosnivka
  • País: Ucrânia
Mais informaçõesMenos informações
Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 13 de 24
© Andrey Avdeenko

Descrição enviada pela equipe de projeto. O hotel é uma parte do Parque Verholy, que está localizado em uma floresta de pinheiros pitoresca na região de Poltava, Ucrânia. O complexo tem-se criado para os residentes urbanos, cansado da agitação, para aqueles que precisam tomar fôlego e relaxar no ar fresco.

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 4 de 24
© Andrey Avdeenko

Atualmente há 55 dormitórios divididos em dois hotéis, chalés individuais. Interiores e exteriores, feitos de materiais naturais seguindo uma estética minimalista. A arquitetura enfatiza o caráter discreto e amigável ao redor. A comunicação com a natureza é sublinhada pela escolha de materiais naturais, como madeira e pedra num diálogo harmonioso com o meio ambiente.

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 20 de 24
© Andrey Avdeenko

Os edifícios dos hotéis são realizados na estética minimalista com materiais eco-friendly. Através da circulação envidraçada pode-se ver o lago e os pinheiros. Foram utilizados painéis resistentes ao desgaste e de vidro, substituindo placas de gesso de curta duração nos interiores.

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 8 de 24
© Andrey Avdeenko

Em contraste com hotéis da cidade, muitas vezes sem varanda por causa do ruído, aqui os dormitórios estão equipados com varandas, onde se pode admirar as paisagens circundantes e respirar o ar fresco.

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 18 de 24
© Andrey Avdeenko
Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 23 de 24
Planta Baixa
Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 12 de 24
© Andrey Avdeenko

Os toques visuais e bem-humorados são feitos em contraste com a cor preta, elementos lineares acompanham o ritmo dos pinheiros, e detalhes emocionais, como casas para pássaros e as estacas de ramos decorativas com figuras de pássaros de madeira - um símbolo do Parque Verholy.

Hotel no Parque Verholy / YOD design studio - Imagem 11 de 24
© Andrey Avdeenko

O complexo oferece muitas atividades de descanso e lazer: relaxante spa, piscinas, passeios a cavalo, pesca, ciclismo, caminhadas pela floresta, yoga, fitness e, claro, comida deliciosa no restaurante Food & Forest, já famoso entre os gourmets de todo Ucrânia.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Sosnivka, Poltavs'ka oblast, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hotel no Parque Verholy / YOD design studio" [Hotel in Relax Park Verholy / YOD Group] 12 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783666/hotel-no-parque-verholy-yod-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.